BBB 2022: Arthur Aguiar foi abandonado pelo pai e cresceu no subúrbio

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar viveu momentos complicados na vida (Imagem: Reprodução / Globo)

Muita gente não sabe, mas a vida de Arthur Aguiar não foi nada fácil na infância. Filho da professora Katia Queiroga, o ator foi abandonado pelo pai biológico quando tinha apenas 3 anos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo Pereira, segundo marido de Katia e a quem Arthur tem como figura paterna, contou como ele lidava com a situação:

Veja Também

“Após o afastamento do pai biológico, Arthur perguntou se poderia me chamar de pai. Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele. Temos uma relação de amor, admiração e respeito”.

A mãe do famoso, inclusive, elogiou o agora ex-companheiro em relação à criação do filho: “Ele sempre esteve presente e participativo na vida do Arthur. Fazia mamadeira, levava para escola, ao médico, torcia nas competições, vibrava com as conquistas do filho e até dançava nos shows”.

Ricardo, que é auditor, é o responsável por cuidar do setor financeiro das empresas de Arthur e mantém uma relação saudável com a ex-mulher. “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”, completou Katia.

Diferente do que Maíra Cardi revelou recentemente, a mãe de Arthur negou que o filho carregue traumas de infância por conta do abandono do pai biológico:

“O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou formada em Educação Física e trabalho com criança”.

Maíra Cardi choca ao insinuar paixão de Jade por Arthur

Maíra Cardi está atenta a tudo o que acontece no BBB 2022, principalmente com as situações relacionadas a Arthur Aguiar. No Instagram, a famosa criticou Jade Picon e a acusou de ter uma “paixão embutida” por seu marido.

Em um comentário na rede social, a ex-BBB falou de uma conversa da empresária com Linn, em que a líder da semana diz que gostaria de indicar Arthur ao paredão novamente.

“Concordo com os comentários daqui… Também tô achando que ela quer é ser a 17”, disparou Maíra Cardi, lembrando da polêmica de que Arthur Aguiar teria traído a esposa 16 vezes.

Ela seguiu: “Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!!!”.

“Sabe, adolescente para chamar atenção? Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção!”, acusou a também ex-BBB.

A coach fitness completou: “Enfim, manda bala, Jade, faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›