As traições de Arthur Aguiar voltaram a ser assunto no BBB 2022. Durante a madrugada desta quarta-feira (9), após a eliminação de Jade Picon, o ator foi “entrevistado” por Pedro Scooby. O artista contou sobre toda a sua trajetória e também a vida pessoal.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O surfista questionou o brother sobre quando começou a “fase difícil” dele, que respondeu: “2017. É uma construção, mano. Coisa que aconteceu ao longo da minha vida, desde infância. Coisas que eu fui vendo, vivendo e aquilo foi entrando dentro de mim”.
“A história é um pouco pesada, mas depois eu te conto os detalhes. O motivo, porque aconteceu, de tudo. Desde o início da minha vida, do que aconteceu e o que me fez… O que fez acontecer”, ressaltou.
Scooby quis, então, saber: “Você vai falando por alto sem se aprofundar. (…) Se for coisa que não pode falar, eu respeito”. Arthur reafirmou: “É pesado”.
Arthur Aguiar dá detalhes de “fase difícil”
O ex-Rebelde desabafou a respeito da sua evolução após o episódio envolvendo as suas traições e como isso foi bom para que ele se tornasse “um novo homem”.
“O que me fez virar a chave foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando. Eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minha tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo”, comentou.
O ex-Malhação continuou dizendo que a mudança se deu após a chegada da sua filha. “Se a gente já não tá junto, isso afeta a nossa filha, porque ela não pediu pra vir ao mundo. Ela [Maíra] não queria ser mãe, mas foi por minha causa e agora a gente já não tá mais junto, a minha filha não vai ter a oportunidade de conviver com a gente junto”, desabafou.
Arthur afirmou ainda: “Mano, é quando você começa a ter a responsabilidade e se apropriar dos danos que você tá causando, não só em você, porque eu causo dano nela e em mim também. Mas pô, se eu causo só em mim, tudo bem, mas se eu tô causando nela e na minha filha que não tem nada a ver com isso, aí o buraco começa a ficar muito fundo. Então eu mudei por causa da milha filha, depois por ela [Maíra] e depois por mim”.
O surfista concluiu: “Pô, maneira a tua história. Muito interessante. Bom que você se resolveu e se abriu pra contar ela pra gente. Irada a história”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]