BBB 2022: Arthur Aguiar mira em Laís para o paredão e expõe motivos convincentes

BBB 2022
Arthur Aguiar mira em Laís para o paredão e expõe motivos convincentes no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mesmo não sabendo dos contragolpes dos indicados pela casa e pela líder, Arthur Aguiar já tem se imaginado no quarto paredão do BBB 2022 e pensado em quem vai puxar com ele. O nome de Laís foi o que surgiu na roda, inclusive com os motivos expostos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A pergunta surgiu de Douglas Silva, que conseguiu arrancar a confissão do marido de Maíra Cardi:

Veja Também

Ela conseguiu construir uma rede de relacionamentos, mas eu não ela acho uma pessoa forte. Na minha percepção, a Laís é amiga da Bárbara. Não a vejo fazendo nada de diferente ou de interessante, não a vejo ajudando na dinâmica da casa”.

Para reforçar sua tese, Arthur comparou a médica à Jessilane, que para ele, sim, tem contribuído para o andar do reality show:

Diferente da Jessi. A Jessi não tem uma rede de relacionamento, mas ela se envolve nas coisas da casa, tem uma dinâmica da casa. Na festa, ela dança, ela diverte, ela se joga. Assistindo de fora, tenho mais vontade de assistir à Jessi do que assistir à Laís”.

Arthur Aguiar explica estratégia de jogo ao cogitar mandar Laís para o quarto paredão do BBB 2022

Num papo com Lucas, o famoso explicou que a estratégia de enfrentar a goiana é vê-la como um adversário menos forte, para fugir da eliminação:

Eu até estava conversando com eles: ‘Ah, se a Jade [Picon] te indicar, quem tu vai puxar para o contragolpe?’. Falei: ‘Vou puxar alguém que eu acho que é mais fraco que eu’. Não vou puxar alguém para me tirar. É jogo e vou pensar com a cabeça. Eu vou botar alguém que, se eu for, tenho mais chance de ficar que essa pessoa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›