Uma conversa de Arthur Aguiar e Jessilane tem se arrastado ao longo da semana, inclusive virando motivo de voto no BBB 2022. Rechaçando o que interpretou como boato, o ator negou que tenha chantageado a sister da Pipoca e voltou a se defender.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
De início, o famoso afirmou que as confinadas do Quarto Lollipop são hipócritas em condená-lo por jogar, sendo que elas se reúnem para tomar decisões sobre a competição.
Eliezer rebateu o concorrente: “A questão não era essa. Era ameaçar. ‘Ou você vai em que eu quero que vá, ou você vai junto comigo’”. Arthur contestou o brother: “Se fosse uma ameaça, você não acha que eu teria que ficar insistindo nela?”.
BBB 2022: A treta da semana não foi bem assim?
O marido de Maíra Cardi negou a versão e reafirmou o que disse à Jessilane: “Ou você vota em mim, eu vou para o paredão e você se salva sozinha; ou você me ajuda e nós saímos do paredão, já que essa pessoa é alguém que você votaria também; ou como eu sei que você está ameaçada, voto em você, você vota em mim e tudo bem”.
“As pessoas criaram uma coisa que não existiu, e aí eu fiquei sabendo pela Linn: ‘Ah, eu vi as pessoas comentando que você estava falando com varias pessoas’”, seguiu Arthur, narrando o “telefone sem fio”.
O integrante do Camarote negou que tenha abordado muita gente para seu jogo: “Que varias pessoas? Se a única pessoa que falei foi a Jessi? Você mesmo falou que a Maria te contou que eu estava arquitetando o paredão dela. Por que as pessoas não vieram me perguntar?”.
Eli trouxe sua teoria sobre ninguém ter procurado esclarecer: “Porque você se fechou totalmente”. Arthur Aguiar concordou, mas fez um adendo: “Criou-se uma situação que não existe”. O carioca finalizou o papo: “Virou uma telefone sem fio. Existem formas de ser passado”.
Confira:
eliezer e arthur conversam sobre a conversa que o arthur teve com a jessi na academia que soou como ameaça/pressão pra ela
Reprodução/Globoplay #BBB22 pic.twitter.com/YmruNvXDzn
— ? (@midiasbbb) February 8, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.