BBB 2022: Arthur Aguiar opina sobre o affair de Eliezer com Natália e Maria

BBB 2022
Arthur Aguiar opina sobre o affair de Eliezer com Natália e Maria no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eliezer começou o BBB 2022 se envolvendo com Maria e depois se permitiu a viver o affair com Natália, após a desistência da atriz. Arthur Aguiar, ao conversar com o brother, opinou sobre os desdobramentos desse triângulo amoroso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator entendeu que Eli foi responsável ao não brincar com os sentimentos de Maria, depois que rolou o primeiro beijo com Nat:

Veja Também

Você acabou de me contar a história de que, no dia em que você beijou a Natália, a primeira coisa que você fez foi falar para a Maria. E acho que, também, o posicionamento da Maria ajudou. Ela deixava bem claro que era uma parada muito pontual, não existia um sentimento ali. Você não estava brincando com o sentimento dela”.

Foi uma coisa conversada, né?!”, ponderou o designer. Arthur pontuou que o envolvimento com a ex-sister da Pipoca foi diferente, mais intenso:

Talvez, se tivesse sido ao contrário, teria gerado um problema, porque eu acho que a Nat, em algum momento, passou a gostar de você, ela começou a ter um sentimento. Se você tivesse feito isso ao contrário, e agora estivesse com a Maria, aí acho que daria um problema porque ali estava envolvendo um sentimento. Enfim, sei lá”.

BBB 2022: Principal envolvido faz retrospectiva amorosa no reality e famoso analisa

No começo, quando aconteceu, foi muito em seguida, né?! Pensei: ‘Vai dar ruim isso aí’. Mas, que bom que não tiveram uma percepção errada”, comentou Eliezer. O marido de Maíra Cardi conclui o assunto falando que tudo foi acordado claramente:

Tem a ver muito com o seu posicionamento. As coisas aconteceram de uma maneira natural, você não se colocou como pegador, ‘vou pegar todas as mulheres da casa’. Acho que esse é o lugar que é o problema. As coisas aconteceram, você estava solteiro, elas também, tudo foi muito esclarecido, nada foi escondido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›