Gil do Vigor foi um dos grandes destaques do reality show da Globo em 2021, mas o BBB 2022 é que está no ar e mesmo assim ele não foi esquecido. Arthur Aguiar opinou sobre a trajetória do pernambucano, que terminou em 4º lugar na competição.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Naiara Azevedo, o ator declarou que Gil deveria ter chegado na final tripla, que teve Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Essa última venceu o programa com 90,15% dos votos e faturou R$ 1,5 milhão.
“No ano passado, era óbvio que o Gil tinha que estar na final. Mas por que ele não foi pra final? Na rodada anterior, ele caiu no paredão com a campeã”, pontuou Arthur, citando que o economista perdeu o paredão contra Camilla e Juliette.
O participante do Camarote usou Gil do Vigor do exemplo que tudo pode acontecer: “É uma variável! Se ele tivesse caído com qualquer outra pessoa, ele teria passado. Não tinha como ele não estar na final, mas veio uma variável que não tem como ser controlada”.
BBB 2022: Arthur Aguiar descreve seus objetivos com o reality show
Pelo terceiro ano consecutivo, os famosos convidados ocuparam — junto com os anônimos inscritos — a casa mais vigiada do Brasil. Arthur se apresentou à toda casa e resumiu a missão deles com o Big Brother Brasil.
O ator revelou à Maria que foi muito bem recebido pelos confinados e contou que quer ser conhecido mais a fundo: “E eu vou ter a oportunidade de dividir um pouco da minha história com você, também. É muito diferente do que o povo acha”.
Voltando ao assunto que tinha iniciado, o marido de Maíra Cardi assumiu a responsabilidade de não conhecerem sua história de vida: “Eu nunca me abri de fato para contar a minha história. E eu tenho culpa nisso, de não ter falado onde foi criado, onde eu nasci”.
Confira:
Reprodução: Rede Globo | Globoplay pic.twitter.com/HNkp5jPgDu
— @crocjuli (@crocvideos) January 23, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.