BBB 2022: Arthur Aguiar pede “desculpas” a Maíra Cardi por comer pão e coach reage

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi ficou com remorso por causa de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após saber que Maíra Cardi não estava gostando de vê-lo comendo pão no BBB 2022, Arthur Aguiar se sentiu culpado de ingerir o alimento e chegou a pedir “desculpas” para a coach.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em certo momento na cozinha da casa, o ator apareceu pegando fatias de pão e disse: “Amor, vou ter que comer um pãozinho, não estou aguentando de fome”.

Veja Também

“Me desculpe aí, mas vou ter que comer, estou com muita fome”, completou o brother, que passou por uma dieta restritiva antes de entrar no confinamento.

Ao compartilhar a cena no seu perfil do Stories, Maíra Cardi disse: “Por que foram contar para ele das minhas brincadeiras aqui fora, minha gente?”.

“Agora o bichinho passa fome, estou até com remorso! @jboninho a multa é muito alta se eu mandar um avião com um recado ‘COMA TUDO’?”, disparou.

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi fez publicação sobre Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

BBB 2022: Maíra Cardi reprova atitude de Arthur Aguiar

Para quem não viu, na primeira vez que o ator comeu pão no programa, a coach disparou no Instagram: “Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho!”.

“9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!“, esbravejou.

Após ser detonada pelo comentário e até acusada de “terror nutricional”, Maíra Cardi explicou: “Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”.

“As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, opinou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›