BBB 2022: Arthur Aguiar pretende apertar o botão de desistência por causa de Maíra Cardi

BBB 2022
Arthur Aguiar está com medo de Maíra não enviar algum vídeo caso ganhe alguma prova do anjo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Toda semana, os brothers dão tudo de si na Prova do Anjo do BBB 2022 para poder receber vídeos da família. Mas, Arthur Aguiar e Pedro Scooby afirmaram que não vão pensar duas vezes para apertar o botão de desistência se suas respectivas esposas não mandarem as gravações.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante uma conversa na cozinha, os colegas de confinamento conversavam sobre os familiares que vão aparecer no almoço do anjo. O surfista disse que quer muito ver a esposa Cintia Dicker, mas caso ela não envie o vídeo, vai apertar o botão.

Veja Também

Sonhei com isso a noite toda, eu quero ver meus filhos, quero ver a minha mulher. Agora, imagina se a minha mulher não aparece no vídeo? Eu aperto o botão e vou lá fora para saber o que está acontecendo”, comentou o surfista.

O marido de Maíra Cardi concordou com o atleta e reforçou: “Acho que eu também. Se no vídeo do Anjo não aparece a minha mulher, mano, na mesma hora eu aperto o botão“.

Maíra Cardi insinua que Jade Picon é apaixonada por Arthur Aguiar

Ainda falando sobre Maíra Cardi, a influenciadora fitness resolveu continuar criticando Jade Picon. Para a esposa de Arthur Aguiar, a jovem tem uma “paixão embutida” pelo ator. A ex-BBB respondeu a um comentário nas redes sociais.

“Concordo com os comentários daqui… Também tô achando que ela quer é ser a 17. Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!!!”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›