BBB 2022: Arthur Aguiar questiona aliados, Gustavo se revolta e Eliezer sobra no paredão

BBB 2022
Arthur Aguiar questiona aliados do BBB 2022, Gustavo se revolta e Eliezer sobra no paredão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais outro paredão foi formado no BBB 2022 e algumas questões surgiram. Arthur Aguiar ficou bolado por ter sido salvo apenas por Pedro Scooby, Gustavo se irritou com isso e outras coisas; enquanto Eliezer reagiu ao fato de ter sido “esquecido” por Natália.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Antes mesmo do resultado ser anunciado, o ator jogou na cara: “Quem for menos salvo tá no paredão. De todo mundo, vai ser eu”. Paulo André ironizou: “Vou ter que colocar uma bola de cristal no confessionário”.

Veja Também

Arthur retrucou: “Não é ‘bola de cristal’, mano. Só não entendi qual foi seu pensamento”. O atleta não deixou por menos e contra-argumentou: “Agora eu tenho culpa… Você está insinuando isso”.

Gustavo, ao chegar no Quarto Grunge, deu uma cortada no famoso: “Depois a gente conversa…Você só pensa em você, bicho”. A resposta veio: “Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão”. O ex-morador da Casa de Vidro citou que é falso e ouviu mais: “Não posso ter a minha reação… Que loucura!”.

BBB 2022: Gustavo faz constatações sobre a votação

O paranaense assumiu que queria outras pessoas no perigo da eliminação: “O que fiquei bolado, na verdade, foi Nat e Jessi fora em mais um paredão”. Douglas Silva citou que ninguém poderia imaginar a dinâmica inédita e foi replicado: “Não tô bolado contigo, tô bolado com isso”.

Para o brother da Pipoca, Jessilane só se salvou porque acabou sendo colocada com adversários mais fáceis de enfrentar: “A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foram os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade [Picon], era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve [algo forte]”.

Gustavo ainda comentou o fato de Eli ter sobrado na votação: “É muito louco, cara. Essa da Nat hoje foi…”. Arthur também alfinetou: “O maluco ficou sozinho. Nem a mina dele salvou ele”.

DG não viu isso como algo chocante: “Isso não influencia em nada no relacionamento e no game deles”. O marido de Maíra Cardi insistiu: “Acho que ele ficou chateado”. O bacharel em Direito enxergou de outra maneira: “Tudo bem porque não tem para onde correr”.

BBB 2022: Natália tenta se desculpar após deixar affair parar no paredão

Sem demorar, a designer de unhas se explicou por ter escolhido poupar Jessilane da berlinda:

Queria te pedir desculpas. Não era nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei, não. Era porque eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina e querendo ou não, você também é importante para a gente. Então eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso…”.

Eliezer, em contrapartida, se mostrou compreensivo e avisou que essa novidade não afeta na relação dos dois:

Como todas às vezes que você falou sobre o voto foi na sequência de uma frase sua em que eu estava chateado ou triste, pode ficar parecendo que eu estava chateado. Porque eu entendo que desde que a gente começou a nossa relação você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Vyni, eu daria meu voto para o Vyni”.

O ponto que eu chegar e não justificar é que eu te entendi. Peço desculpas por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo”, destacou Nat.

O carioca disse que a recíproca era verdadeira e complementou: “Não duvido que você goste de mim, mas ainda são as pessoas que você construiu a sua trajetória no jogo. Seria egoísta de trazer essa questão para a nossa relação”.

Em outro lado, Linn da Quebrada disse não ter mais opção, pontuando que sempre uma das comadres vai ao paredão. A bióloga ficou tensa: “Estou com medo, não sei quem vai sair do paredão. Você não vai sair… Você vai para a final”. A cantora não estava tão confiante: “Não tenho certeza”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›