BBB 2022: Arthur Aguiar reclama do discurso de Jessilane ao indicá-lo ao paredão

Henrique Carlos

04/04/2022

Arthur Aguiar no BBB 2022

BBB 2022: Arthur Aguiar reclama do discurso de Jessilane ao indicá-lo ao paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

A última noite foi bastante agitada no BBB 2022, já que uma nova prova do líder aconteceu após a eliminação de Eslovênia Marques. Paulo André acabou ganhando o desafio e mais um paredão foi formado. Mas Arthur Aguiar parece não ter gostado nem um pouco da indicação que recebeu.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo depois de ter vencido, o novo líder descobriu que teria que indicar alguém para a berlinda naquele mesmo momento. Ele então resolveu que Linn da Quebrada seria sua emparedada, enquanto a atriz e cantora puxou Gustavo no contragolpe.

Assim que venceu a segunda etapa da dinâmica, Jessi foi surpreendida ao ter que colocar mais um brother no paredão. E ela escolheu Arthur Aguiar, que ficou indignado com seu discurso para justificar o voto.

“Aquela parada do discurso. Não tem problema indicar, mas eu fico chateado”, começou dizendo o ator. “Ela falou: ‘vou indicar o Arthur porque eu não quero acreditar que ele seja um dos mais fortes ou forte… Prefiro acreditar que as minhas amigas sejam fortes'”, recordou ele.

Pedro Scooby tenta explicar atitude de Jessilane para Arthur Aguiar

“Faz sentido, são dois grupos separados”, continuou Pedro Scooby. Por outro lado, o rapaz seguiu sem entender o motivo da atitude de Jessi. “Eu acho que não precisa. Acho que ela poderia me indicar normal. Quero indicar ele e tal”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Já falei que elas achavam você forte”, pontuou o surfista. “Mas a maneira como ela falou não foi que eu era forte: ‘ah, eu quero indicar ele porque eu acho forte’. Foi ao contrário: ‘eu quero indicar ele porque prefiro acreditar que não é tão forte'”, afirmou Arthur Aguiar.

“Ela falou isso?”, indagou Pedro. “‘Não quero acreditar que o Arthur não é forte. Que as minhas amigas sejam fortes’. Foi o que ela falou. Acho que não precisa, mas é só uma opinião. Quem tem boca fala o que quer”, continuou o rapaz.

Logo após Jessilane ganhar o prêmio de R$ 100 mil na dinâmica, os brothers foram fazer uma votação dentro da casa. E na escolha da maioria, Eliezer acabou também indo parar no paredão.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.