BBB 2022: Arthur Aguiar se irrita com “egoísmo” de Douglas, Tiago e Scooby no jogo

BBB 2022
Arthur Aguiar se irrita com “egoísmo” de Douglas, Tiago e Scooby no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de Arthur Aguiar estar mergulhado no jogo, ele não tem encontrado tanta abertura para exercê-lo de fato no BBB 2022. O famoso perdeu a paciência com Douglas Silva, Pedro Scooby e — especialmente — Tiago Abravanel pelo “egoísmo” nessa parceria.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, o ator mandou a real: “Jogar coletivo é coletivo. Esse é o objetivo. É um grupo”. Scooby expôs seu critério de voto no momento: “Eu acho que quem fez alguma coisa de mal, de errado… Tanto que, na minha cabeça, a pessoa que eu votaria, seria a Jessi, porque ela fez a parada com o DG”.

Veja Também

Arthur se abriu a oportunidade de ir em Jessilane, até que o neto de Silvio Santos questionou Douglas: “Você não votaria nem na Lina nem na Jessi?”. O famoso pelo papel de Acerola esclareceu: “Na semana que podiam votar, elas não votaram em mim. É uma coisa de reciprocidade”.

Sobra bronca para o trio anti-jogo do BBB 2022

O marido de Maíra Cardi se irritou com a falta de coletividade no grupo e passou o sermão: “Acho que a gente não vai ter como jogar junto mesmo. E tá tudo bem. Vocês não estão conseguindo entender que o pensamento é sobre salvar alguém e não sobre cada um”.

Tiago se esquivou de estratégias mais diretas: “Eu entendi! Eu tô dizendo que eu acho que, no momento atual, pra gente jogar junto, a gente tem que entender as possibilidades, e não em qualquer circunstância”.

Após ouvir isso, Arthur Aguiar concluiu que está jogando sozinho desde o início e deixou um recado decisivo:

Só quero deixar claro pra todo mundo que, no momento que o de vocês estiver na reta, pode ser que eu também não esteja aberto a votar em qualquer pessoa. Porque tem que ser via de mão dupla. Eu sinto que existe uma parada… Vocês são muito fechados e eu me sinto um agregado”.

O ex-apresentador (de bastidores) do extinto Popstar desmentiu o colega de profissão: “Não é. Eu não concordo”. O ex-emparedado bateu pé firme: “Mas é assim que eu me sinto”.

Tiago Abravanel arrega ao sermão e se retira do local

Arthur mandou a real, dizendo que o ator não se mostrou aberto a jogar: “Dos quatro nomes que eu dei, você disse que votaria em três e não votaria em um. Ele disse que votaria em um e não votaria em três. Só nessa nossa conversa não chegamos num denominador comum”.

Para que a gente chegue em um denominador comum, precisamos estar dispostos a ceder. Eu disse que estou disposto a ceder. O que não estou disposto a ceder é se eu tiver que ceder essa semana, na outra tenho que ceder de novo, na outra tenho que ceder de novo… Não vou jogar”, continuou o pai de Sophia.

Abravanel discordou de todos os argumentos e tentou reverter a história: “Mas isso é você que está estabelecendo isso, amigo. O ponto é, você não quer ouvir o que eu tenho pra te falar, não adianta”.

Estou explicando e você não está disposto a ouvir”, decretou Arthur Aguiar. Ironicamente, o brother do Camarote saiu da conversa, repetindo o que o confinado tinha alegado.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›