BBB 2022: Arthur Aguiar tenta acusar Lina e público reage: “Falando dele mesmo”

BBB 2022
Arthur Aguiar tenta expor Lina no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia rendeu no BBB 2022 desta segunda-feira (4). Depois do programa ao vivo, inclusive, Arthur Aguiar causou ao tentar expor Lina para os demais competidores.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante um papo com os demais meninos do quarto Grunge, o ator fez comentários sobre o comportamento da sister e disse que a cantora é muito inteligente. Ele ainda declarou que a colega de confinamento tem uma ótima oratória.

publicidade

Veja Também

“Ela é uma pessoa que sabe falar muito bem. Ela tem uma facilidade pra manipular as palavras, pra fazer palavras que parecem… Ela sabe construir uma narrativa muito bem. Ela é uma mulher muito inteligente, ela sabe fazer isso”, começou o brother.

O galã ainda declarou: “Quando ela deixa pra fazer isso no ao vivo e de uma forma que fica em aberto, que cabe uma interpretação, levanta uma situação que não acontece, que não tem motivo pra levantar. Quando acaba o ao vivo a gente vai e fala: ‘Por que você fez isso?’. ‘Ah, mas eu não fiz isso, se pareceu, não foi’. Já foi, mano, o ao vivo já foi. Você planta uma semente de um lugar que não tem. Qual o objetivo?”.

Paulo André concordou com o amigo e relembrou o momento em que Lina o acusou de ter interferido na liderança dela. “Isso me entristece, saber que eu passo essa impressão pra ela”, disparou o velocista.

Público detona Arthur Aguiar

No Twitter, no entanto, muitos internautas acusaram o brother de estar falando sobre si mesmo. Ele tem ficado conhecido por articular muito bem dentro do jogo, principalmente nas dinâmicas.

publicidade

“Parece que ele está falando dele. Ele está muito focado em queimar a Lina há uns 8, 9 dias já… percebeu que ela tem tudo o que ele apresenta lá dentro pra bater de frente com ele e está tentando levar ela de vilã, oposta dele pro público de qualquer forma”, comentou um usuário da rede social.

Outro escreveu: “Ela faz isso mesmo. Assim como o Arthur também faz bem isso mesmo. Eu acho que é do jogo e vantagem de quem sabe fazer. Mas Arthur levantar isso como um ‘problema’, aí não dá também né”.

“Eu não sabia se ele estava falando da Lina ou era uma autocrítica”, ironizou um terceiro. “Mas ele tá falando da Lina ou dele mesmo?“, questionou outro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br