BBB 2022: Arthur choca ao falar de “personagem” dentro do reality: “A Globo tem que contratar”

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar surpreendeu com desabafo (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar é o favorito para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2022. No entanto, o ator segue dividindo opiniões. Os críticos do famoso, inclusive, o acusam de interpretar um personagem dentro do jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Uma fala do galã, durante a edição ao vivo desta quinta-feira (21), tem repercutido bastante nas redes sociais. Em conversa com os demais sobreviventes, Arthur disse que ninguém consegue segurar um personagem durante 90 dias do reality.

Veja Também

“Não tem como, irmão. 90 dias não tem como você manter um personagem. Se você conseguir, a Globo tem que te contratar vitalício”, disparou ele.

Em postagem, internautas ironizaram e o acusaram de ser um “personagem”. “Contrata, Globo, contrata. Esse aí nasceu pronto pra fazer vários personagens. Lembrando que o de vítima ele faz bem”, declarou um.

“Mas ele foi com um roteiro pronto: ficar cabisbaixo e falar que tá sozinho”, comentou outro. “Por isso que a Globo pensa em oferecer contrato fixo para ele”, brincou um terceiro, falando sobre os rumores de que a emissora pensa em manter contrato com o famoso.

Luciano Camargo expressa opinião sobre Arthur Aguiar

Nos últimos dias, Luciano, da dupla sertaneja com Zezé, causou na web ao expor uma opinião sobre Arthur Aguiar.

Fã de carteirinha do marido de Maíra Cardi, o músico usou seu Instagram no último final de semana para defendê-lo.

Na ocasião, Luciano classificou como covardia o fato da torcida de outros participantes estarem se juntando na reta final do reality para eliminar o ator.

“Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar”, criticou o artista.

“Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia…então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›