BBB 2022: Bárbara expõe briga entre Gustavo e Larissa em festa de Ludmilla

Bárbara, Gustavo e Larissa, do BBB 2022, e Ludmilla
Após o BBB 2022, Bárbara, Gustavo e Larissa causam na festa de Ludmilla (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: RD1)

Bárbara Heck, a quinta eliminada do BBB 2022, esteve presente na festa de aniversário de 27 anos da Ludmilla, junto com Gustavo e Larissa, seus companheiros de reality. Na ocasião, a moça expôs aos fãs uma briga entre os brothers.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Por meio dos stories, no Instagram, Heck mostrou cenas do momento. A moça também explicou o motivo que desencadeou a confusão entre os ex-integrantes da casa de vidro. “Treta em tempo real: Gustavo não segue Larissa”, contou a modelo.

Veja Também

Antes da confusão, Bárbara mostrou o momento em que Gustavo chegou à festa de Ludmilla e abraçou Brunna Gonçalves, esposa da cantora, de quem tinha desafeto dentro da casa. Na ocasião, a gaúcha disparou com bom humor: “Falso”.

Brunna, por sua vez, mostrou que os problemas causados no reality não foram levados para fora da casa. “Está tudo bem”, justificou a bailarina e influenciadora.

Bárbara Heck
Após o BBB 2022, Bárbara expõe climão entre Gustavo e Larissa na festa de Ludmilla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

BBB 2022: Bárbara Heck nega ataques a Arthur Aguiar e se defende

Há alguns dias, a ex-sister expôs uma situação que a deixou incomodada. Acusada de atacar Arthur, campeão da edição do reality, a modelo se defendeu de críticas e mandou o recado aos internautas.

Mesmo que tenha sido rival do ‘pãozinho’ no jogo, Bárbara esclareceu de uma vez por todas qual é a sua opinião sobre o ator:

“Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas”.

Alvo de ataques desde que entrou no programa da Globo, a modelo também voltou a dizer que não odeia nenhum dos participantes desta edição do reality global. “Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma“, completou Bárbara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›