Os fãs do BBB 2022 já perceberam que a vibe de Rodrigo é jogo. No entanto, isso não tem agradado a todos dentro — e fora — da casa, como Bárbara, que reclamou mais uma vez da insistência do brother com esse assunto.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Numa conversa com Paulo André Camilo e Eslovênia, a médica criticou Rodrigo não por jogar, mas como ele lida com o o tema:
“Todas essas movimentações no jogo acontecem, mas a forma como a gente lida é que muda as coisas. Eu gosto do jeito que o Pedro leva as coisas, leve. Acho que tem que ser assim mesmo, de estar aqui para se divertir e viver a experiência. Eu não deixo também de fazer as minhas observações. Só que o Rodrigo entra muito nessa noia e acaba não curtindo. Só está preocupado 24 horas por dia”.
Eslô julgou a atitude como agoniante e chata, enquanto Bárbara relembrou uma conversa com o gerente comercial após o Jogo da Discórdia:
“Falei: ‘Tá, Rodrigo. O que você vai fazer com isso? Se fosse entre eu e tu, a pessoa ia escolher eu. O que tem?’. E ele: ‘Ah, não, tem que ficar ligado’. Falei: ‘Ficar ligado com o quê?’. ’Ah, talvez criar novos aliados’. É cansativo um pouco”.
BBB 2022: Rodrigo leva patada de Bárbara após opinião polêmica sobre o paredão
No quarto, já na madrugada de segunda-feira (24), Rodrigo falou de forma sutil que prefere que Naiara Azevedo deixe o reality show: “Luciano é necessário pro jogo, desse jeito. O jogo dele é legal… Natália também é necessária”.
Maria interrompeu brevemente o papo e passou uma mensagem positiva sobre o trio de emparedados: “Cada pessoa tem sua importância”.
Bárbara disparou uma alfinetada: “Se todo mundo for necessário tu não ganha, tá? Só te lembrando”. Mesmo assim, Rodrigo concluiu seu argumento: “Tem gente que eu acho que não faz falta”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.