BBB 2022: Bárbara propõe aliança com Natália e acaba levando invertida da emparedada

BBB 2022
Bárbara propõe aliança com Natália no BBB 2022 e acaba levando invertida da emparedada (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pela rixa com Arthur Aguiar e mesmo com o risco de ser eliminada do BBB 2022, Bárbara está empenhada em ir longe no jogo. Por isso, propôs uma aliança com Natália e acabou levando uma invertida da sua companheira de paredão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Chamando a sister num canto, Bárbara desceu a lenha em Arthur e chamou a mineira para se unir contra o famoso:

Veja Também

Ele não tá preocupado comigo, nem contigo e nem com as pessoas. Ele é inteligente e jogador, mas a gente pode mostrar que também somos. Se ele ficar, ele vai continuar maquinando, mas se a gente se unir, podemos quebrar as pernas de um negócio desses”.

Natália não se negou, mas fez uma ressalva: “Aí é que tá… Nessa semana a gente se une, mas na próxima eu estou sozinha”. A gaúcha prometeu parar de mirar na concorrente: “Sozinha você nunca está. Eu não voto em você, mais. Comigo você não precisa se preocupar”.

Depois, a designer de unhas recuou e cogitou a possibilidade: “Eu acho uma boa ideia, principalmente por a gente ser Pipoca”. Por fim, Bárbara expôs a intenção de estreitar a relação entre elas: “A gente pode se aproximar e quebrar isso. Não sei criaram uma rixa entre a gente”.

BBB 2022: Famosos detonam Maria após agressão contra Natália

A agressão cometida por Maria contra Natália durante o jogo da discórdia continua dando o que falar entre o público do Big Brother Brasil. O assunto virou pauta até mesmo entre a classe artística.

Nas redes sociais, diversas celebridades repudiaram a atitude tomada pela sister e pediram para que a Globo a expulse de uma vez por todas do reality.

Na próxima ela vai dar um soco na cara de alguém. Tem que expulsar. Já deu”, postou Nivea Stelmann no campo de comentários de um post feito por Leo dias no Instagram.

Ela é extremamente agressiva, mal-educada! Se aproveita desses jogos pra descontar a raiva!, disse em seguida Andressa Ferreira, esposa de Thammy.

O cantor Léo Santana também se manifestou sobre a cena: Rapaz, como pode isso cara… agrediu real. Gracyanne Barbosa, por sua vez, classificou o caso como um “absurdo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›