BBB 2022: Boninho anuncia possível paredão falso e internautas criticam decisão

Boninho
Boninho anuncia possível paredão falso no BBB 2022 e internautas criticam decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na história do reality show da Globo, alguns paredões falsos agitaram o jogo e deram algumas reviravoltas interessantes. Boninho está pensando em repetir a fórmula no BBB 2022, só que a ideia não agradou tanto assim os internautas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Antes do 11º paredão ser formado — entre Douglas, Eslovênia e Paulo —  o diretor do reality anunciou a novidade no Instagram: “Então, fase turbo começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo nessa casa”.

Veja Também

Foi daí que um seguidor fez uma sugestão: “Podia ser paredão falso [risos]”. Boninho então prometeu um, sem avisar o que virá: “Então, tem vindo aí”.

Fãs do BBB 2022 reagem mal à possível novidade

O print da troca de mensagens viralizou no Instagram e rendeu várias críticas, como um que escreveu o seguinte: “Esse povo podia esquecer essa desgraça de paredão falso. Já deu o que tinha que dar essa bosta”.

Pra quê? A eu já querendo que todos apertem aquele botão pra acabar logo esse flop e o Boninho que tirar um só pra botar novamente. Tortura psicológica não é entretenimento”, disparou mais outro, sem vontade de um paredão falso.

Você só pode estar de brincadeira, eu to cheia de problema com esse elenco”, escreveu uma terceira. “É aquilo, né?! Não adianta colocar paredão falso quando o programa foi um flop verdadeiro”, cravou outro tuiteiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›