BBB 2022: Briga entre Douglas Silva e Gustavo pesa o clima em festa

BBB 2022
Douglas Silva e Gustavo discutem no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Depois de várias festas sem discussão, para a infelicidade dos internautas, uma pequena desavença entre Douglas Silva e Gustavo animou a internet na madrugada deste domingo (17), no BBB 2022. Os dois discutiram por causa de uma atitude do ator na casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

O advogado chamou D.G de “otário” e que faltava senso de coletividade na casa. Douglas não gostou e se afastou do curitibano. Pouco depois, o assunto retornou e o ator disparou: “Olha, agora te neguei satisfação do que deixo aberto ou não, hein”.

Veja Também

Gustavo comentou que o senso, na verdade, é para todos da casa. “Independentemente de qualquer coisa”, falou o ator.

Apesar de ninguém ter entendido o assunto da discussão, os dois continuaram. “É a segunda festa que faço algo. Estou falando não tenho que dever satisfação porr* nenhuma”, rebateu Douglas Silva.

“Já falei mais de uma vez, né, irmão?”, respondeu Gustavo. “Está entendendo ou não?”, questionou o pai de Maria Flor, que prosseguiu: “Se eu errei, beleza. Não é apontar o erro, entendeu?”. Para encerrar o assunto, D.G finalizou: “Mas não quis forçar a sua coluna porr* nenhuma”.

Jessilane dá em cima de Paulo André e brother fica sem graça

Enquanto Douglas Silva e Gustavo discutiam por besteira, Paulo André estava recebendo uma cantada de Jessilane em outro ambiente da festa. A professora começou a se declarar, na brincadeira, para o atleta.

“P.A, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”, falou a professora brincando. “Que loucura. Tá se declarando para mim, Jessi?”, respondeu PA. E Jessilane, sem papas na língua, rebateu: “Já estou cheia de problema, P.A. Um a mais, um a menos…”.

O atleta ficou incrédulo. “Declaração de amor? Como é que é isso?”, prosseguiu P.A. “Explica melhor essa história”, atiçou Arthur Aguiar, que também estava na conversa. “Já estou cheia de problema, você sabe. P.A, se você quiser, eu também quero. Não estou fazendo nada”.

Arthur questionou se a professora estava apaixonada e ela respondeu: “Apaixonada é uma palavra forte. P.A, eu já falei que sou da pegação. Quero fazer pegação”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›