BBB 2022: Brothers imaginam que paredão é falso e voto em Douglas Silva repercute

BBB 2022
Brothers imaginam que paredão do BBB 2022 é falso e voto em Douglas Silva repercute (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como anunciado, Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André foram parar no 11º paredão do BBB 2022. Muita gente imaginou que a berlinda seja falsa, inclusive Arthur Aguiar, que foi quem mais estava convicto dessa hipótese. Os votos em DG também viraram assunto.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Maíra Cardi apostou que o paredão será falso, já que achou Tadeu Schmidt mais feliz do que o comum. Jessilane e Eslô discordaram, já que teve muita indicação nesta sexta-feira (1).

Veja Também

Gustavo foi um dos que mais comprou a ideia, dizendo que o apresentador brincou muito. Arthur ainda falou que Tadeu reclama de quem brinca nas votações e que sua desconfiança também se justifica por não ter rolado o mercado e a manutenção externa.

Outra especulação aconteceu na sala, com o povo palpitando que o programa terá 3 dias a mais. Natália, mesmo sem o aviso lá dentro, foi certeira e fechou em 4 dias de acréscimo.

E sobre a votação, Eliezer se mostrou otimista com a volta da amiga: “E tu vai voltar, tu vai ficar. A gente vai virar esse jogo, vai ter uma Prova do Líder, a gente vai pegar a liderança e vamos virar esse jogo”. Ela, por sinal, deixou claro que quer Douglas fora do programa nesse paredão.

Repercussão dos votos mais recentes do BBB 2022

Nat se mostrou sentida em ter que votar no ator para salvar Linn da Quebrada: “Estou me sentindo um pouquinho culpada, sabe? Mas, querendo ou não, a Lina é minha prioridade. Então, de tudo, não foi tão ruim”.

Eli tentou acalmar a amada, dizendo que ela poderia ser também o alvo, assim como Jessi: “É o que eu te falei, mesmo se não fosse você, você sabia que seria ela, sabia que seria uma das duas, então…”.

Em outro canto, a bióloga se mostrou muito segura sobre o fato da casa estar dividida: “Não tem o que fazer, não tem o que ficar justificando e dando aviso prévio de voto mais. Fazer o que? Tá dado. Todo mundo sabe do jogo”.

Infelizmente, ou felizmente, os meninos se juntaram e eles são maioria nesse sentido. Se a gente não votar junto nesse momento, a gente vai ser atacado o tempo inteiro e, por enquanto, a gente tem votos em comum.Mas a gente já sabe que isso não vai acontecer por muito tempo”, finalizou Jessilane, normalizando a combinação de votos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›