BBB 2022: Brunna Gonçalves e Linn da Quebrada analisam o jogo e fecham estratégia

Matheus Henrique Menezes

28/01/2022

BBB 2022

Brunna Gonçalves e Linn da Quebrada analisam o jogo e fecham estratégia no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na segunda semana do BBB 2022, depois do “sacode” de Tadeu Schmidt, os participantes começaram a ficar mais atentos com o jogo. Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves estavam juntas na área externa da casa, tentando prever o futuro do jogo e discretamente fechando uma estratégia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A atriz começou esse papo, analisando seus concorrentes: “Todo mundo está jogando. Pode estar até jogando sem perceber, mas tão jogando. Por isso, acho que o Arthur tá…”. Brunna completou a frase: “Querendo entrar no grupo”.

Linn concordou com a amiga e falou mais de Arthur Aguiar: “Querendo se fazer cada vez mais presente. Acho ele bem inteligente, acho que está para o jogo.Por mais que eu tenha me aproximado dele, não tenho vontade agora de estar próxima enquanto aliança, sabe”.

A esposa de Ludmilla fez outra observação sobre o famoso: “Acho ele muito observador, fica olhando tudo”. A também cantora cogitou o fato do ator ser uma opção de voto da casa, mas ouviu uma opinião contrária: “Da casa, não sei. Acho que o Lucas está mais na reta. Eu votaria nele. Você votaria nele?”.

Dupla se alerta no jogo e faz combinado no BBB 2022

Linn da Quebrada não descartou a hipótese de votar em Lucas: “Se eu soubesse que mais pessoas votariam nele, eu votaria nele”. A bailarina expôs suas opções: “Natália, talvez. As únicas pessoas que eu votaria são as pessoas que votaram em mim e o Lucas, não sei se votou em mim”.

Brunna Gonçalves cogitou outro possível alvo dos confinados: “Acho que quem tá na reta essa semana é o Rodrigo. Na reta dos meninos ali. E ele se afasta”. A paulista, por sua vez, incentivou as duas a se ligarem no jogo, enquanto há tempo:

Eu acho que seria bom se a gente tivesse coragem de votar em algum dos meninos. Ia dar uma desestabilizada nessa força, não digo por maldade, mas estratégia, a gente começar a ser estratégica também. É um jogo, não é só afinidade, amorzinho. Por estratégia de jogo, movimentar a casa. É bom ter uma concentração de votos que te proteja, senão você desperdiça seu voto em alguém que não é alvo e acaba deixando o seu na reta.”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.