BBB 2022: Brunna Gonçalves entra para ser mais do que a “esposa da Ludmilla”

BBB 2022
Brunna Gonçalves entra no BBB 2022 para ser mais do que a “esposa da Ludmilla” (Imagem: Divulgação / Globo)

Chegou o tão esperado ‘Big Day’ e o nome de Brunna Gonçalves enfim foi anunciado no BBB 2022. Depois de muito ser especulada na mídia, a bailarina adianta que tem planos de mostrar quem ela é, na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A famosa foi especulada há pouco tempo e não tem vergonha de ser lembrada pelo casamento com Ludmilla, apesar de querer ir além desse rótulo:

Quando as pessoas ficam falando ‘Ah, você é a Bruna esposa da Ludmilla’, eu não tenho problema nenhum em contar isso. Também sou a que tenho a minha história de vida e muito pra mostrar”.

Além disso, Brunna já avisou que está pronta para viver o Big Brother Brasil; e todos os desafios e consequências que ele carrega:

Eu sou uma BBBmaníaca, por isso que eu estou preparada para entrar. Eu já fui a pessoa que apontava o dedo. É uma vitrine, as pessoas vão julgar todas as minhas atitudes. Não me cancelem. Sangue nos olhos, porque eu quero aquele prêmio”.

A nova integrante do Camarote afirmou que as oportunidades em sua vida são raras, por isso agarrará o reality com tudo. “Ninguém tira o meu foco”, declarou.

Só tenho cara de Barbie, mas quando se fala em competição… Odeio perder”, continuou a sister, que promete sangue nos olhos para vencer a nova edição do BBB.

Perfil de Brunna Gonçalves

Além de bailarina e esposa de Ludmilla, ela também é influenciadora digital. Nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, começou a dançar com 15 anos e já morou nos EUA para viver esse sonho.

Nas redes sociais, procura abastecer seus seguidores com dicas de beleza. Já na vida pessoal, Brunna encarou o casamento como algo inesperado em sua vida, mas amando esse novo status.

O BBB 2022 estreia na noite de segunda-feira (17), na Globo, no comando de Tadeu Schmidt. É importante lembrar que 3 participantes chegarão depois ao confinamento, após serem diagnosticados com coronavírus, como informou a produção.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›