Depois de uma dinâmica inédita, enfim foi formado o quinto paredão do BBB 2022. Brunna Gonçalves parou nele graças ao voto do líder; Gustavo foi indicado pelo Big Fone, enquanto Paulo André foi escolhido pelo grupo do confessionário. O trio de estreantes defendeu sua permanência no reality shows.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Brunna pede para ser mais conhecida pelo Brasil
A esposa de Ludmilla quer continuar mais uma semana no confinamento para que consiga mais identificação com o público:
“Eu cheguei no programa de corpo aberto para viver com todos os meus medos e minhas inseguranças. Vim para viver tudo e eu quero muito continuar no jogo. Quero chegar na final. Sei que todos têm esse objetivo, mas peço para o Brasil me conhecer melhor. Quero muito ficar, por favor”.
Gustavo quer viver o BBB 2022 ao máximo e promete agitar o jogo
O ex-morador da Casa de Vidro já tinha deixado claro que quer bagunçar os ânimos e não fez questão de esconder isso:
“Minhas primeiras palavras dentro do programa foram que eu vim para movimentar o jogo e sem trair meus princípios e meu caráter. Acho que venho fazendo isso. Ainda não tive tempo para demonstrar, jogar e viver tudo aqui. Ainda tem muito mais para acontecer. Peço para que o público me deixe aqui e me deixe fazer tudo que eu tenho vontade nessa casa. Prometo que não irão se arrepender”.
Paulo André Camilo lembra da família e da carreira no esporte
O atletismo olímpico apelou para o que deixou fora do Big Brother Brasil como motivo para merecer continuar na luta por R$ 1,5 milhão:
“Estou aqui entregue também. Deixei o auge da carreira para estar aqui. Vou nem apelar para meu filho de 5 meses, porque todos aqui têm seus filhos. Só que foi muito difícil deixar ele lá. Só peço que me deixei aqui para me entregar mais e mostrar um pouco mais do Paulo André. Para ir adiante e quem sabe chegar numa final”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.