BBB 2022: Cobranças de Arthur Aguiar com Douglas, Scooby e Paulo traz contradição antiga

BBB 2022

Cobranças de Arthur Aguiar com Douglas, Scooby e Paulo traz contradição no BBB 2022 antiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das grandes pautas da décima semana do BBB 2022 foi a chateação de Arthur Aguiar com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que entregaram a Prova do Líder para Linn da Quebrada e assim “decidiram o colocar no paredão”, inclusive negando na cara dura. No entanto, essas cobranças claramente apontam para contradições.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Assim como disse DG e talvez Lina diria, não é tudo sobre ele. Ok, se o ator não receber imunidade, certamente será indicado pela líder, mas isso claramente não foi uma intenção do trio.

No mais, Arthur não cansa de bater no peito, bem antes disso, pra dizer que joga sozinho? Então pra quê surgiram expectativas? Rolaram tentativas de ambos lados, mas o brother do Camarote nunca votou com os homens do Grunge, quando foi claro ao dizer que faz isso porque não se sente defendido. Já não estava claro antes? Por que resetar uma pauta em seu próprio benefício interesseiro?

O marido de Maíra Cardi também citou que Douglas, Scooby e Paulo foram egoístas nesse sentido, mas não revisita o passado? Na semana passada, o ex-líder indicou Laís, que por sua vez jogou DG ao paredão.

Na sexta semana, quando Lucas pensou em enfrentar Tiago Abravanel no paredão, por achar um oponente mais fraco, Arthur Aguiar jogou para o capixaba que o trio tinha ele como opção e que conseguiu tirar. O assunto voltou à tona, num novo reset na semana 8, pela perda da rival — e do enredo de vítima — Jade Picon, fazendo com que Paulo, o então líder tomasse como surpresa a dedurada.

Na quinta semana, Arthur Aguiar ignorou a “parceria” e imunizou Natália, fazendo com que Paulo André parasse no paredão, no voto conjunto — e compulsório — de Linn, Jessi e Nat.

Voltando a semana 10 do BBB 2022

Se já não bastasse tudo, o artista fechou a cara durante a Prova do Anjo, a ponto de ignorar Paulo André que estava na dúvida sobre como fechar o capacete. Todos interagiam na casa, inclusive quem é inimigo declarado de jogo, e o confinado não fazia questão nenhuma de ser sociável.

Assim que o atleta conseguiu virar o novo anjo, o semblante mudou drasticamente, Arthur Aguiar voltou a ficar sorridente, amigável com o trio do Grunge e tudo mais, certamente buscando a imunidade. Não é errado, mas falta linearidade, coerência e verdade.

Nada dessa trajetória é genuíno. Tudo é milimetricamente calculado, a ponto de ficar pesado e repetitivo. Temos um bom jogador, dentro de sua própria esfera e do público que compra, mas não temos uma pessoa. São todos contra uma máquina e do pior jeito falando.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.