BBB 2022: Confinados teorizam motivo da “eliminação” de Arthur Aguiar e ator ironiza

BBB 2022
Confinados teorizam motivo da “eliminação” de Arthur Aguiar do BBB 2022 e ator ironiza (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Para a casa, Arthur Aguiar foi eliminado do BBB 2022. Sem saber que ele está espiando — quase — tudo num quarto secreto, mandando e desmandando na casa, os confinados teorizaram o motivo de sua saída. A resposta foi levemente irônica.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Num momento específico da madrugada de quarta-feira (6), apertou o botão do cooler. O ator prometeu usar em breve o de manutenção externa e também o de cortar a água. Sobre aquele de acordar os outros, ele ficou na dúvida sobre que período do dia causaria mais.

publicidade

Veja Também

No geral, apostaram que Arthur ter dito que todo mundo que fala mal dele foi eliminado foi uma das causas de antipatia do público. Jessilane repercutiu o trecho em que Tadeu Schmidt citou de coisas bobas que se ampliam aqui fora e Pedro Scooby complementou: “Ninguém sabe o que acontece lá fora”.

Douglas Silva e Gustavo usaram a “eliminação” do marido de Maíra Cardi como um alerta para se policiarem nas palavras e brincadeiras. Iludido pelo truque, Eliezer comemorou ter sido o primeiro membro do Quarto Lollipop a voltar do vezes do paredão contra alguém do grupo rival.

Escolhido do paredão falsa reage ao ouvir seu nome na casa do BBB 2022

Alguns deles imaginaram que a votação ficou concentrada em Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, e se dizendo chocados quando Tadeu confirmou o resultado.

Ao liberar o cooler, o brother do Camarote ficou bem sarcástico, querendo concentrar o povo num mesmo lugar e dizendo: “Calma rapaziada, já tô chegando”.

publicidade

Aguiar ainda riu quando viu Jessi dizer que queria muito que ele fosse eliminado e que não acreditava que isso fosse possível. A bióloga ainda apostou que ele dormia muito após momentos de tensão. Depois disso, o povo não falou tanto, frustrando o artista espião.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.