BBB 2022 conquista oito dos dez assuntos mais comentados do Twitter

BBB 2022
BBB 2022 domina a roda de conversas no Twitter (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2022 conquistou 8 dos 10 assuntos mais comentados do Twitter na última quinta-feira (7). O motivo? Os desdobramentos da volta de Arthur Aguiar ao jogo após 36 horas no quadro secreto conquistado por ele após o paredão falso definido na última terça-feira (5).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Arthur Aguiar dominou todos os assuntos e levou com ele alguns nomes da casa mais vigiada do país. Além dele, os nomes de Pedro Scooby, Paulo André e Natália Deodato. A marca de chocolates que patrocinou a volta do brother também foi alvo dos internautas.

Veja Também

Fora do BBB 2022, o único tema que rendeu assunto envolveu o aniversário de 10 anos da banda sul-coreana Exo, uma das maiores do universo K-Pop.

No BBB 2022, Arthur conversa com Scooby e DG

Assim que voltou ao jogo, Arthur conversou com o surfista e desabafou sobre o que viu no quarto secreto. “Eu entendo seu jeito, de levar a vida mais leve… Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo”, confrontou.

“A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou foi a parada do sono, porque eu dividi com você e os meninos que não era só sono, era um refúgio”, desabafou.

“Eu não entendo sobre BBB, queria achar a razão de você ser eliminado, se era sobre você dormir… Não queria expor o que você me confidenciou”, rebateu Scooby. Ainda assim, Arthur insistiu: “Te contei que era uma válvula de escape, você sabia”.

Para DG, Arthur disse que viu o aliado feliz com sua suposta saída. “Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um ‘amigo’ e um ‘aliado’ sai do jogo, mano… não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz”, criticou.

“É… ‘Estou feliz, estou feliz’. Aí falou com as meninas: ‘Pô, vocês ficaram. Pô, estou feliz’. Um amigo seu, um aliado sai e você fica feliz. Na minha cabeça, não entra. Você falou várias vezes, você não falou uma vez”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›