BBB 2022: Descubra dados curiosos envolvendo os participantes do reality show

BBB 2022
Descubra dados curiosos envolvendo os participantes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2022 começou no dia 17 de janeiro com 20 participantes e outros 2 participantes entraram depois, vindos de uma Casa de Vidro. Depois de mais 3 meses, relembre algumas curiosidades sobre essa temporada extensa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

BBB 2022
Homens da Pipoca e seus desempenhos no programa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Veja Também

Dentre os integrantes da Pipoca, Eliezer foi o último — e o único no momento — que sobreviveu na competição, assim como do grupo que fez parte do Quarto Lollipop. O primeiro eliminado dos anônimos inscritos foi Luciano, que saiu logo na primeira semana. Gustavo, com 81,53%, foi o brother mais rejeitado na ala masculina do programa

BBB 2022
Famosas com desempenhos memoráveis no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Já no grupo do Camarote, que está com toda força na competição, a primeira a dar adeus à competição por R$ 1,5 milhão foi Naiara Azevedo, na terceira semana. Jade Picon, com, 84,93%, foi a mais rejeitada entre essa cota. Linn da Quebrada foi a presença feminina do Camarote que mais foi longe no jogo.

BBB 2022
Desistente e expulsa, os que saíram sem interferência do público (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Dentre os 10 famosos convidados, 4 foram eliminados, 1 desistiu (Tiago Abravanel) e outra foi expulsa (Maria). Nenhum homem das celebridades foi retirado pelo público.

BBB 2022
Saída precoce, mais resistente e mais rejeitada do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Voltando a falar em mulheres, a intérprete do hit 50 Reais também foi a primeira a ser eliminada do reality show, na terceira semana. A que foi mais longe foi Jessilane, a 14ª da ordem. Aquela com a porcentagem mais alta entre a galera da Pipoca foi Laís, com 91,25%.

BBB 2022 e as curiosidades além das eliminações

BBB 2022
Únicas sisters que venceram provas no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As sisters não tiveram muito sucesso não apenas nos paredões, mas num jogo como um todo. Jade (por duas vezes consecutivos) e Lina foram as únicas que conseguiram ser líderes; enquanto Jessi e Bárbara as únicas que foram anjo. Tirando uma prova da imunidade (vencida pela loira e Laís), os homens dominaram todas as outras provas.

BBB 2022
O que mais foi anjo e aquele que mais foi líder na temporada (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

 

Nesta terça-feira (19), Paulo André se tornou aquele que foi líder mais vezes: em 3 oportunidades. Nesse mesmo número, Arthur Aguiar é o maioral se a gente falar em Prova do Anjo. O ator foi o mais emparedado: 6 vezes, se contarmos o paredão falso.

BBB 2022
VIP e Xepa com seus representantes máximos no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem mais esteve na Xepa foi Eliezer, em 14 vezes. Jessilane veio logo atrás, com 12 vezes. O carioca, por sinal, foi o que mais foi indicado a Castigos do Monstro da história do reality, em 5 vezes. Pedro Scooby foi o que mais parou no grupo VIP, em 10 escolhas dos líderes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›