BBB 2022: Despojado, Luciano curte uma [email protected] e coleciona vários likes polêmicos

BBB 2022
Curtidas de Luciano Estevan, participante do BBB 2022, repercutem na web; ator e bailarino aprecia conteúdo sexual (Imagem: Reprodução / Globo)

Integrante do grupo Pipoca do BBB 2022, Luciano Estevan já está repercutindo nas redes sociais por conta das curtidas, digamos, ousadas do rapaz no Twitter. O ator e bailarino aprecia publicações “bem quentes”. Ele também é protagonista de um vídeo inusitado no TikTok, onde surge de biquíni.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Boa parte dos tweets prestigiados por Luciano envolve mulheres de lingerie ou nuas em momentos íntimos relacionados à masturbação e uso de consolos. O agora brother prefere tipos comuns, distantes do gênero “estrela pornô”. Há um vídeo entre as curtidas dele de um homem nu, e excitado, escovando os dentes.

Luciano também prestigiou a edição anterior do BBB. Entre as publicações que chamaram a atenção do ator e bailarino está a do cantor sertanejo Rodolffo simulando ato sexual em uma das festas, enquanto dança apoiado numa poltrona, atrás das colegas de confinamento Pocah e Viih Tube.

Em depoimento para o Gshow, Luciano Estevan revelou ter mantido relacionamento aberto com uma mulher por oito anos. No momento, ele namora outra moça, que conheceu enquanto ainda era casado. Ele também afirmou ter crush na cantora Pabllo Vittar.

O BBB 2022 estreia na próxima segunda-feira (17). O reality de maior êxito da TV brasileira volta à tela da Globo com novo apresentador, Tadeu Schmidt. As atrações relacionadas ao programa nas redes sociais, no Gshow e no Globoplay passam a contar com Rafa Kalimann, além de Ana Clara Lima e Rhudson Victor.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›