BBB 2022: Douglas, Paulo André e Arthur falam do medo de voltar ao “mundo real”

BBB 2022
Douglas, Paulo André e Arthur falam do medo de voltar ao “mundo real” após o BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Faltando poucas horas para o fim do BBB 2022, o trio de finalistas já está se preparando para deixar o confinamento e voltar à vida de antes. Arthur Aguiar começou assumindo um medo, Douglas Silva foi na onda e Paulo André entrou no assunto.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Maíra Cardi não escondeu a ansiedade no primeiro comentário: “Faltam 30 horas para a gente voltar para o mundo real”.

publicidade

Veja Também

Paulo riu do amigo e tirou sarro do que ouviu: “Que loucura! Ele está contando as horas”. Arthur explicou o porquê desse sentimento: “Tô com medo. Do mundo real? Eu tô. Não sei o que a gente vai encontrar lá”.

Num outro ponto de vista, DG preferiu encarar essa nova fase: “Não tem o que fazer. Vão empurrando para a saída”. O atleta olímpico enfim confessou: “Tô ansioso. Imagina? Quebrar tudo”.

BBB 2022: Vídeo denuncia trapaça na votação final e equipe de Arthur Aguiar se defende

A votação para definir o ganhador do Big Brother Brasil segue a todo vapor e muitas polêmicas têm surgido por causa disso. Uma delas, levantada por alguns internautas, denunciou uma possível trapaça vinda dos apoiadores de Arthur Aguiar. A equipe do ator, no entanto, negou as acusações.

Num vídeo, com vários monitores juntos e dezenas de abas abertas, um tuiteiro disparou: “Enorme grade de computação votando automaticamente para o Arthur ganhar o BBB”.

publicidade

Nos comentários da publicação do Instagram que repostou o vídeo, os administradores da página de Arthur se defenderam:

Não é um sistema de computadores, é um fã empenhado que abriu várias abas e está dando tudo de si para fazer nosso jogador campeão. Todas as abas estão estáticas e nenhum mouse se movendo sozinho! É disso que precisamos, empenho! Bora padaria, foco no Gshow. #ArthurCampeão”.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.