Douglas Silva já tem seu grupo definido com Arthur, Paulo e Scooby no BBB 2022, mas acaba se permitindo a olhar os outros lados. Numa conversa com os aliados, o famoso opinou sobre como enxerga Jessilane e Natália nesse jogo mais afunilado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O atleta considerou Jessi uma das mais fortes do programa, e Douglas entendeu que hora ou outra pode cruzar suas estratégias com a bióloga:
“Não tenho nada contra ela. Eu não voto nela porque a gente está seguindo a mesma linha de jogo. A gente meio que vota nas mesmas pessoas, por mais que a gente não tenha firmado nenhuma aliança, eu vejo que ela vota nas mesmas pessoas que eu voto. Então para mim é conveniente não votar nela. Porque se tiver que votar em alguém que eu sei que ela vota também, não tem porque eu mirar nela. É uma jogada por conveniência”.
O comentário sobre Natália foi mais curto, com o ator não a vendo como uma inimiga, no momento:
“Apesar da gente não formar aliança, a gente tem uma parceria, uma troca, de amizade, de conversas… Não é colocando a mão no fogo, porque a coisa vai afunilar; mas acho que tem pessoas que ela votaria antes de mim”.
BBB 2022: Douglas Silva lista opções de voto numa possível nova liderança
Ao ser questionado, o brother do Camarote foi bem direto ao contar que tem visado Linn da Quebrada como um possível alvo:
“Ela fala tanto sobre ‘rede de proteção’ e está aí na sua… Porque se colocar, ninguém vai votar nela pela casa. Vai ser uma das últimas a ser votada pela casa. Ela só vai se for indicação direta, entendeu?”.
Querendo mais clareza, Arthur reformulou sua pergunta: “Mas hoje, se você fosse o líder, botaria quem?”. Douglas também trouxe o nome de Eslovênia ao debate: “Eu colocaria ela ou a Eslô se eu fosse o líder”.
“Até aqui é inacreditável que tem pessoas que ainda não foram ao paredão. Então se eu voltar, vamos supor, e for líder, eu colocaria a Eslô, de repente o Eliezer novamente e depois a Lina. Depende da semana”, finalizou o artitsta, pensando também em Eliezer.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.