BBB 2022: Douglas Silva vira o novo líder em disputa acirrada e toma decisões

BBB 2022
Douglas Silva vira o novo líder do BBB 2022 em disputa acirrada e toma decisões (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois do desfecho do paredão secreto, o jogo precisou andar no BBB 2022 e mais uma Prova do Líder aconteceu. Douglas Silva se tornou o novo líder e teve mais outro papel importante nessa competição.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Mais uma vez, todos os participantes puderam lutar pela liderança. Na sexta-feira (8) teremos a Prova do Anjo e uma formação de paredão à noite. O anjo imunizará alguém, assim como o líder indicará uma pessoa.

Veja Também

Dessa vez, o restante da casa não vota para emparedar e sim para salvar alguém do paredão. O menos votado irá ao paredão e terá direito ao contragolpe. Assim sendo, o paredão será triplo sem contragolpe e o infeliz será eliminado no domingo (10).

Na Prova do Líder, a ordem sorteada foi a seguinte: Douglas, Gustavo, Arthur Aguiar, Jessilane, Paulo André, Natália, Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Eliezer.

Em resumo, cada um pegou 4 cards nas caixas com bolinhas. Num painel enorme, os participantes iriam pegando números e tentando achar embalagens iguais a um dos cards que pego.

Quem acertasse, iria colocando no placar. Quem gabaritasse primeiro, vencia. Um trunfo é que se achassem o poder do hialurônico, poderiam eliminar alguém da disputa. Em resumo, a disputa envolvia sorte, memória e estratégia.

E depois de tanta explicação no BBB 2022?

Gustavo conseguiu achar o trunfo e eliminou Lina da prova, que já estava com 3 acertos. Após algumas escolhas, Douglas fez 4 acertos primeiro e virou o novo líder.

O ator, ao ser consagrado, teve três pulseiras do VIP e as deu para o ex-morador da Casa de Vidro, Scooby e Arthur, que voltou recentemente do quarto secreto.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›