Em conversa com Luciano no confinamento do BBB 2022, Eliezer cogitou a possibilidade de o reality manter todos os participantes por 3 meses na casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Para o designer, com o cancelamento das eliminações, seria inevitável o acontecimento de atritos entre os participantes.
“Eles podiam deixar a gente três meses aqui dentro. A gente ia se matar aqui. Sem eliminação”, disparou o membro do pipoca.
O dançarino, por sua vez, opinou que a convivência tornaria o ambiente amigável em vez de degradante: “Daí a gente ia ficar amigo para sempre”.
Eliezer, posteriormente, discordou do colega de confinamento e explicou o motivo: “Não. Três meses a gente convivendo junto aqui ia dar ruim, muito ruim. O problema está nos detalhes”.
“Uma semana a gente ainda tem cuidado com o outro, porque ainda estamos conhecendo. Mas acho que com o passar do tempo, não que a gente deixe de gostar, mas esse cuidado vai se perdendo, nos detalhes”, alegou.
E continuou: “Estamos há 5 dias aqui e, para mim, parece que eu te conheço há muito tempo. E aí a gente vai ficar mais íntimo ainda, você vai ser minha família”.
“A intimidade faz com que isso aconteça, esse cuidado excessivo se perde. Isso não é certo, na verdade, é errado. Mas acho que é natural de todo ser humano”, completou.
BBB 2022: Tiago Abravanel revela que foi recusado no SBT
Recentemente, durante uma conversa com Rodrigo, do grupo Pipoca, Tiago revelou que foi recusado na emissora do avô, Silvio Santos. Tiago fez um teste para uma novela do SBT, mas acabou não sendo aprovado.
“Primeiro teste que eu fiz na emissora [SBT], eu não passei. Eu tinha uns 17 anos. Aí eu comecei a trabalhar com teatro, fiz algumas peças”, contou o famoso. Além disso, Abravanel contou que foi convidado para participar de A Fazenda, na Record, antes de ir para a Globo.
“Em 2010, quando eu já tinha feito quatro musicais, fui chamado para fazer o reality dos bichos [A Fazenda], da concorrente. Bem antes de eu virar Tiago Abravanel. Eu era o neto do Silvio Santos. Cheguei a conversar com eles [Record], aí o autor da novela da outra emissora [SBT] me convidou para fazer a novela porque eu tinha feito teatro”.
“Fui, mas surgiu o convite para fazer Tim Maia e eu precisei sair da novela. Depois a Glória Perez me chamou para cá, para fazer Salve Jorge”, completou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.