BBB 2022: Eliezer compara erros e acertos em retrospectiva de sua trajetória no jogo

BBB 2022
Eliezer compara erros e acertos em retrospectiva de sua trajetória no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eliezer demorou bastante para ir ao paredão no BBB 2022, perdendo vários aliados e sendo o último sobrevivente do Quarto Lollipop. Depois de ser entrevistado por causa do paredão, que não sabe que é falso, o brother desabafou com Natália.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para o designer, um de seus erros foi se entregar ao jogo muito tarde: “Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui”.

Veja Também

No entanto, Eli ainda pontuou que suas relações foram um acerto, de certo modo: “Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão, também. Isso é uma estratégia dentro do jogo, mas daí tem consequências”.

Por fim, o integrante da Pipoca resumiu como enxerga sua trajetória de 2 meses: “O meu maior acerto… Ser eu o tempo todo. Mesmo sentindo medo, ia lá e fazia”.

BBB 2022: Eliezer lamenta perda de aliados e se revolta com rótulo de influenciável

Num desabafo com Linn da Quebrada e Natália, o confinado contou que se sentiu cutucado por alguns concorrentes:

Se eu fosse influenciável… Eu estava percebendo que meu grupo no jogo estava perdendo. Se eu trocasse de lado, isso seria ser influenciável. Mas isso é contra tudo que eu acredito. Isso eu não ia fazer e não fiz. Não fiz nem agora que fiquei sozinho na casa”.

Outra queixa de Eli foi sobre criticarem a aproximação deles com as comadres: “A questão deles é: ‘Ah, mas por que que você se aproximou delas, se elas votam em você?’. E não é sobre isso, é sobre o que eu acredito”. Lina reagiu à declaração: “Isso é muito chique, isso é chiquérrimo”.

Não vou para um lado só porque esse lado está ganhando e eu vou ter uma proteção momentânea para não ser votado. Depois que vocês saíssem, eu seria o primeiro da mesma forma e ia ser pior ainda pra mim”, finalizou o emparedado.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›