Quem está assistindo o BBB 2022 com mais atenção, certamente percebeu que Eliezer está num momento confuso do jogo. Uma de suas dúvidas é quanto a lealdade de Arthur Aguiar, que inclusive pretende testá-la de um jeito curioso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No Raio-X diário, o carioca começou analisando sua relação com seus aliados e com Arthur: “Eu tenho meu jogo com meu grupo, defendo meu quarto [Lollipop]; e tenho o meu jogo individual. Nas minhas relações individuais, eu sou próximo de uma pessoa muito forte de outro grupo, que é o Arthur”.
Eli explicou que apesar da desconfiança, ainda se propõe a estar junto do ator: “Às vezes me sinto totalmente num lugar perigoso quando estou próximo dele, mas não poso me afastar. Isso faz parte do meu jogo individual, ser próximo dele”.
“Não significa que eu passe informações do grupo pra ele. Eu passo informações minhas, porque quero testar o Arthur, para saber se posso confiar”, finalizou o brother da Pipoca, expondo seu plano.
BBB 2022: Jessilane perde a confiança em Eliezer e faz confissão inesperada
Mesmo se salvando pela Prova Bate e Volta, Jessilane ficou martelando o fato de ter sido indicada mais uma vez ao paredão no Big Brother Brasil. De saldo, ficou a falta de confiança em Eliezer a partir de agora e uma conclusão inesperada sobre o jogo.
Numa conversa com Tiago Abravanel, na varanda, a bióloga repassou uma conversa que teve com Eliezer:
“Não sinto confiança em você. Você já falou que não queria votar em mim e, mesmo assim, votou. Da forma que você queria tentar, se continua votando em mim é porque não quer tentar. Você tinha outras opções de voto. Não tinha só eu e Arthur, tinha todas as outras pessoas que não estavam imunes, você escolheu votar em mim”.
Jessi pontuou que o carioca poderia ter votado em outras pessoas e finalizou o desabafo refletindo sobre as chances de ser emparedada mais outra vez:
“Não quero que não votem em mim por dó, por pena… Quero que não votem porque decidem não votar em mim, independente de ter ido ou não. No final das contas, ele falou que tentou se explicar, falei que não confiava mais independente do que fosse acontecer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.