BBB 2022: Eliezer dá toque em Natália após briga com Gustavo

Natália e Eliezer no BBB 2022
BBB 2022: Eliezer dá toque em Natália após briga com Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

As recentes brigas de Natália com Gustavo no BBB 2022 continuam dando o que falar. Tudo começou quando a moça foi tomar banho um pouco embriagada, mas perdeu o controle quando foi questionada pelos brothers.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Douglas Silva foi o primeiro a ir falar com ela no banheiro, já que eles acreditavam que ela estava demorando muito no banho. Essa situação poderia fazer com que toda a casa ficasse sem o fornecimento de água. Foi aí que a moça começou a reclamar da insistência e Gustavo não deixou barato.

Veja Também

Primeiro, a sister xingou o ator e o aliado do brother não gostou da situação. Eles começaram a discutir e o rapaz alegou que a moça estava pensando apenas nela. Os rapazes continuaram pedindo para o colega de confinamento parar com a confusão, já que não poderia perder a razão.

No jogo da discórdia da última segunda-feira (4), uma nova confusão aconteceu entre eles. Por lá, Gustavo resolveu aproveitar a oportunidade para ressaltar outros problemas que viu em Natália. A confusão inclusive ficou até mesmo conhecida como a treta da goiabada.

Confusão que rendeu no dia seguinte após o jogo da discórdia

O brother ainda se mostrou indignado, alegando que Natália comia a goiabada da casa sem pensar nos outros que poderiam ter vontade de comer o doce. Relatando também que ela foi comer uma banana e colocou a fruta no pote de leite ninho.

No dia seguinte, a confusão continuou em um momento em que eles estavam com outros colegas na sala da casa. “É como se eu fizesse todos os dias. E outra coisa, ele nem gosta de goiabada!”, reclamou a sister, que ficou perguntando se o rapaz não gostaria de registrá-la como filha.

Logo depois, Eliezer que passou a maior parte da confusão sem abrir a boca, resolveu falar o que pensava. “Ele tem muito esse senso aflorado nele. O pensamento dele não é errado”, ressaltou. “Mas é chato! Eu falei ‘tu é chato, homem’”, completou Natália. “Tadinho, ele ficou com raiva. Ainda falei ‘te amo, tá?’. Ele falou ‘também te amo’”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›