Depois de toda tensão na formação do segundo paredão do BBB 2022, os participantes foram conversar para aparar as arestas ou até mesmo para tretar de vez. Eliezer foi tirar o seu da reta e expôs uma estratégia de Rodrigo, que o imunizou, num desabafo revelador com Arthur Aguiar.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Diferente do que o ator insinuou ao vivo, Eli afirmou que não foi orientado a votar no famoso: “Meu voto sempre foi no Douglas. Não tinha combinação de voto nele”.
“O Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão com ele, como se fosse um voto dele. Era o desejo dele. Foi ai que fiquei entre a cruz e a espada. Meu voto era no DG por um motivo específico”, continuou o designer ao confirmar que votou em Douglas por ter sido vetado da última Prova do Líder.
O integrante da Pipoca também esclareceu que não via motivos para indicar Arthur nesse momento do jogo: “Não ia fazer sentido pra mim [votar em você]. Tivemos algum problema? Não, muito pelo contrário! Criamos uma relação. ia votar no Arthur por qual motivo? Porque o Rodrigo quer?”.
Por fim, Eliezer pontuou que não vê a casa dividida em grupos, como muitos, e colocou seu voto em Jessilane como “comprovação” disso:
“Eu sabia que meu voto era importante. Não tenho relação nenhuma com a Jessi. O Arthur é a pessoa que tenho menos afinidade na casa, não é? Temos prioridades diferentes. Não vejo a casa configurada como um grupo. Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar”.
BBB 2022: Eliezer se pronuncia pela primeira vez após ficada de Lucas e Eslovênia
Depois de ficar indecisa, Eslovênia deu chance a Lucas no Big Brother Brasil e os dois trocaram um beijão na festa mais recente, fazendo esse affair vingar. Eliezer, que até então era um candidato, se pronunciou pela primeira vez após ser “deixado para trás”.
No meio da própria Eslô, e também de Vinicius, Brunna Gonçalves e Rodrigo, o designer expôs o que mais o incomodou nessa novidade:
“Eu cheguei na Eslô e no Lucas e falei: ‘Gente, vocês me arrumaram um problemão’. Eu fiquei muito incomodado, não com os dois se pegando, porque a casa inteira me tratou como se eu fosse o corno. Tipo assim, todo mundo: ‘coitado do Eli’”.
Eli, ao retomar a palavra, não negou que cogitou a hipótese de ficar com a pernambucana, mas deixou claro que nunca levou tudo tão a sério:
“No primeiro dia da casa, me perguntaram com quem eu ficaria. A Eslô é a pessoa que mais se conecta com que eu sou. A gente se parece muito. Eu gosto de viver a vida e ela também. Não tem sentido viver com alguém totalmente o contrário de mim. Até então, pra mim era só brincadeira”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.