BBB 2022: Eliezer desabafa no Raio-X e preocupa o público com situação tensa no jogo

Eliezer
Eliezer desabafa no BBB 2022 na reta final do jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer, que enfrenta a reta final do BBB 2022, mostrou-se psicologicamente abalado no jogo, durante o Raio-X da última quarta-feira (13). O designer lamentou a sensação de solidão e fez um desabafo preocupante aos fãs.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento… Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém“, disse o designer, após ir sozinho para o Quarto do Líder e brigar com Natália, já eliminada da disputa.

publicidade

Veja Também

“As pessoas falam: ‘Vai curtir o quarto do líder’. Mas curtir o quê? Ficar deitado? Não tenho ninguém pra brindar, as pessoas que eu gosto já saíram. Saiu mais uma ontem, a Nat. Espero, Nat, que esteja tudo bem“, desabafou Eliezer.

O brother ficou sozinho por conta do castigo no Jogo da Discórdia que Jessi recebeu. A professora foi obrigada a dormir do lado de fora da casa.

BBB 2022: Eliezer e Jessilane acertam as contas após desconfiança no jogo

Mesmo que nunca tenham sido próximos no jogo, os brothers acabaram se aproximando por conta das eliminações e a aproximação da reta final. Há alguns dias, Jessilane e Eli resolveram conversar após a sister alegar desconfianças.

No vídeo diário do raio-X, a bióloga desabafou: “Depois de tudo o que aconteceu, Eli vira Líder e me coloca no VIP. Ao mesmo tempo em que entendo o contexto, ainda fico com o pé atrás por tudo o que já tenho falado aqui”.

publicidade

Horas depois, Eliezer chamou a sister para conversar sobre a relação entre eles. “Eu sei que a gente teve toda uma trajetória aqui dentro do programa; mas eu estou muito feliz dessa reta final a gente ter se aproximado tanto, da gente ter se dado a oportunidade de nos conhecermos”, esclareceu o brother, que seguiu:

Para eu enxergar você além de qualquer coisa e você me enxergar além de qualquer coisa. Então, eu fico muito feliz porque a gente nunca teve nada um contra o outro”.

Jessi confirmou essa última tese e ouviu de Eliezer que essa aproximação não foi por interesse em quesito de jogo. Por sua vez, a professora disse:

publicidade

Só tinha uma barreira que, por circunstância do jogo, foi quebrada. Eu fico feliz demais que a gente esteja do mesmo lado agora para tentar um lugar na Final… Lembro tudo que eu já conversei com você mesmo após aquele voto. Minha relação com você nunca foi baseada em voto”.

Confira o desabafo de Eliezer no Raio-X:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.