Arthur Aguiar virou líder pela primeira vez no BBB 2022 e a novidade não bateu bem no Quarto Lollipop. Eliezer liderou uma onda de especulações sobre o voto do famoso e até mesmo cogitou umas possibilidades que dependiam da próxima Prova do Anjo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O designer começou questionando os aliados: “Vamos nas possibilidades. Acho que a gente tem que esperar o anjo. Mas, com Laís imune, quem o Arthur vai [emparedar]? Lina ou…”.
Eslovênia deu seu palpite: “Provável que ele vá em Lina. Acho que ele não vá em mim agora”. Eli não acreditou e ouviu o seguinte da sister: “Se ele for, eu acho que ele me diz. Não sei”.
Laís entrou na conversa e trouxe um novo ponto sobre o paredão: “Ele não vai em vocês dois agora. Tem Natália e Lina na frente”. A pernambucana discordou da amiga: “Não vejo ele indicando Natália”.
A goiana contra-argumentou: “Ah, ele [Arthur] deu vômito [no Queridômetro] dois dias seguidos. Tudo por causa do Jogo da Discórdia”. Eslô também citou que foi vítima: “Para mim, ele deu um coração partido”.
Possíveis efeitos do resultado da próxima Prova do Anjo do BBB 2022
Para Eliezer, o fato de Paulo André seria péssimo para seu grupo, por ser um dos poucos votos em comum entre eles: “Gente, a única pessoa que não pode em hipótese nenhuma ganhar o anjo é o P.A. Se ele ganhar, vai dar ruim para tudo”.
“P.A. ou Pedro [Scooby] porque o Pedro dá para P.A. [a imunidade]”, observou Eslovênia. Laís concordou e a parceira continuou: “Vai ser mais uma semana do PA imune”. O carioca finalizou o assunto frisando essa combinação: “O único voto em comum aqui é o PA, tirando a Laís”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.