Os homens do Quarto Grunge que ainda estão no BBB 2022 não sofreram nenhuma derrota ou perda de aliados até então, ficando com a imagem do grupo mais forte da casa. Eliezer tem se sentido diminuído, enquanto Jessilane prefere acreditar que também tem chance de vencer.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No escuro com Natália, na cama, o brother disparou: “O programa já está ganho, né?”. Ela preferiu negar essa tese, buscando autoconfiança: “Não quero pensar assim, não…”.
Eli concordou, mas ainda assim não deu o braço a torcer: “Também não quero, mas você vê que nas atuais circunstâncias tudo leva a crer. Eles não tiveram nenhuma, nenhuma eliminação em três meses de programa. Em todos os paredões que a Jessi e que a Lina foram tinha um de nós: do Lollipop”.
BBB 2022: Jessilane entra no assunto e vai mais além
Em outro momento, a bióloga demonstrou esse misto de insatisfação com a esperança de estar numa posição melhor nessa luta por R$ 1,5 milhão:
“Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E tá dado o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido”.
Por fim, Jessi afirmou que se entregar ao pessimismo piora ainda mais a situação, como se tivessem desistindo da luta:
“Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na final. Eu, você, Natália… Outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.