Eliezer fez uma confissão para os brother na reta final do programa. O designer revelou que se arrependeu de não ter conhecido melhor o jeito de Jessilane, enquanto a professora ainda estava no BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Lembrei agora da Jessi falando: ‘To be’. Ela é muito gente boa, galera”, comentou o carioca com Douglas Silva e Paulo André. O atleta interrompeu o brother e comentou: “Sabe o que eu falei hoje? Cara, a Jessi saiu, parece que saiu mais de uma pessoa”.
Outros brothers também falaram sobre a saída de Jessi. “Me aproximei do meio para o final”, disse Pedro Scooby, último eliminado. Gustavo, por sua vez, afirmou que a relação deles começou assim que o paranaense entrou na casa. “Lembro da primeira semana na Xepa”.
Em seguida, Gustavo, que foi o penúltimo eliminado, declarou: “Eu sabia que ela era uma das pessoas que ainda não tinha despertado para o jogo, estava ‘planteando’. Tinha um par de arbustos nessa casa que eu já estava mirando [para o paredão]. Só que aí fui me aproximando dela na Xepa ali, aí falei: ‘Cara, a menina é maneira'”.
Douglas entrou na conversa e deu sua palavra sobre a professora e seu jogo enquanto esteve no reality da Globo. “Ela cresceu muito aqui dentro”, afirmou o ator.
BBB 2022: Jessilane coloca Eliezer de lado e anuncia torcida para outro brother
Após ser eliminada, a professora mudou sua torcida no reality, deixando o designer de lado. O escolhido para ocular o lugar do brother é Scooby: “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”.
“Eu já tinha falado com ele, em uma festa, que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”, continuou a sister da Pipoca, explicando o motivo de sua decisão.
Relação com o surfista
Além disso, Jessi falou da sua relação com Pedro. “Depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, feliz com a minha trajetória. Foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação”.
“Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma”, completou a eliminada.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.