BBB 2022: Eliezer revela em qual brother votaria se tivesse a oportunidade

Eliezer do BBB 22
BBB 2022: Eliezer revela em qual brother votaria se tivesse a oportunidade (Imagem: Reprodução / Globo)

A formação de um paredão surpresa na noite da última sexta-feira (1), deu o que falar no BBB 2022. Alguns brothers ficaram irritados por irem parar na berlinda e outros já imaginavam. Porém, Eliezer abriu o jogo sobre o que faria se tivesse a oportunidade.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Quando ficaram sabendo que teriam que formar um paredão inesperado, os participantes demonstraram surpresa. Gustavo foi quem mais se chocou, já que recebeu uma missão extremamente inusitada. O líder da semana teve que escolher duas pessoas para concorrer a permanência na casa.

publicidade

Veja Também

Sua primeira escolha acabou chocando os colegas de confinamento e também o público de casa. Com o argumento de tentar testar o jogo, relatando que esperava que Paulo André seria o mais votado pela casa, o rapaz votou no aliado.

Logo depois, eles ficaram sabendo que o líder poderia votar em mais uma pessoa. Gustavo não pensou duas vezes antes de escolher Eslovênia, que ainda não tinha enfrentado o paredão. Enquanto isso, Douglas Silva foi o mais votado pela casa e eles não tiveram prova Bate e Volta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eliezer surpreende Eslovênia ao abrir o jogo sobre suas possíveis estratégias de votação

Em conversa com Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane, o designer resolveu fazer especulações sobre o resultado do paredão. A gente já tem que entrar no domingo, amanhã, com as possibilidades. Se Deus quiser, a gente vai estar em maioria ainda”, declarou o rapaz.

Eliezer, então, abriu o jogo sobre quem escolheria para correr o risco de deixar o reality show. “Eu indicaria o [Pedro] Scooby“, contou. “Vou me lascar porque não votaria em nenhum dos dois”, acrescentou Eslovênia, sem citar o nome de Arthur Aguiar.

O paredão será disputado por Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva. Dentro da casa, alguns aliados da modelo acreditam que ela é a que mais tem chance de continuar na competição. A próxima eliminação acontece neste domingo (3).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.