BBB 2022: Eliezer revela saudade de Rodrigo e manda recado para Vyni

Eliezer no BBB 2022

BBB 2022: Eliezer revela saudade de Rodrigo e manda recado para Vyni (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos BBB 2022, Eliezer pareceu ter ficado arrasado com um momento. A sua recente vitória em Prova do Líder não foi nem um pouco como ele gostaria, principalmente pelo fato do reality show estar chegando ao fim. Além de ter recebido um castigo do Monstro, o brother se sentiu sozinho.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

 

O empresário reclamou bastante da situação. “Me sinto muito fragilizado”, pontuou ele. Porém, em seu podcast do líder, o rapaz aproveitou para comemorar o seu reinado e mandar recados.

Feliz por esse momento ter acontecido antes do fim do programa, o rapaz admitiu que estava esperando que tudo acontecesse de uma outra maneira. “Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui. Achei que o Vyni estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís…”, afirmou.

Aproveitando a situação para falar sobre Vinicius, o brother ressaltou que a eliminação dele foi o pior momento para ele no jogo. Foi chocante. A gente era muito próximo (…) é muito intenso aqui. Foi muito forte pra mim”, contou o brother, dizendo que sente muita falta do jovem.

Lembrando dos aliados que já saíram do BBB 2022

Posteriormente, Eli também lembrou de Rodrigo Mussi e disse que também sente falta do colega. “Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo”, pontuou.

O Líder confessou que teve sim estratégias no reality. Ele contou que foi pensando em sobreviver de pouquinho em pouquinho, primeiro uma semana, depois um mês e assim foi indo. “Construí boas relações aqui pra não ser votado. Por isso, demorei tanto pra ir pro Paredão”, afirmou. “Foi muito bom, porque nesse tempo eu consegui me mostrar da maneira que eu sou”, completou.

Sobre o seu atual momento na competição, o brother voltou a falar sobre se sentir frágil. “Passei praticamente o programa inteiro na Xepa, participei de poucas dinâmicas como Cinema do Líder e Almoço, ganhei muitos Monstros, tive sucessivas perdas em provas…”, disse ele.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.