Eliezer está correndo o risco de ser eliminado do BBB 2022 nesta noite de terça-feira (19), mas mesmo assim não dispensou o bom humor. Num ataque de sinceridade, o designer apontou alguns motivos para seus concorrentes serem eliminados.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Citando respectivamente Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, o remanescente do extinto Quarto Lollipop arrancou risos:
“Um pede pra sair desde o primeiro dia que chegou; outro dá uns picos de alucinação; o outro caga o dia inteiro e se diz o malvadão; o Arthur dorme; o DG é fiscal de tudo, de peru…”.
Vale citar que Eli está enfrentando o paredão atual contra Gustavo e Paulo André. Scooby se garantiu na final porque foi líder e os outros dois porque não foram indicados à berlinda.
Confira:
o eliezer basicamente falando: “olha britto pode sair qualquer um dos seis, o gustavo que come e caga, o arthur que só dorme, DG fiscal de piru, então pra mim britto, não faz diferença” #bbb22 pic.twitter.com/oGNrfRour3
— @paiva #bbb22 (@paiva) April 19, 2022
BBB 2022: Jessilane ignora Eliezer e declara torcida para outro brother
Mudando o que disse anteriormente, Pedro Scooby agora ganhou sua torcida: “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”.
“Eu já tinha falado com ele, em uma festa, que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”, continuou a eliminada, explicando o porquê da decisão.
Jessi descreveu a relação amistosa com o surfista e rasgou elogios: “Depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, feliz com a minha trajetória. Foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação”.
“Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma”, finalizou a baiana.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.