BBB 2022: Em poucas horas, Vinicius e Eslovênia explodem e ganham milhares de seguidores

BBB 2022
Vinicius já passou de 1 milhão de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo mais uma vez mostrou toda a potência que tem para conseguir criar novos influenciadores. Ontem (14), assim que foram revelados como participantes do BBB 2022, anônimos ganharam milhares de seguidores no Instagram.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Vinicius e Eslovênia foram os dois integrante do grupo Pipoca que mais ganharam público em seus perfis. O cearense, por exemplo, já alcançou a marca de um milhão de fãs.

Natural de Crato (CE) e autodenominado “influencer de baixa renda”, ele observou o seu número de seguidores crescer paulatinamente desde o anúncio de seu nome na programação da emissora carioca.

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA (sic)”, comemorou equipe responsável pelas redes sociais dele.

Quando foi anunciado, cabe ressaltar, Vinicius tinha 55 mil seguidores na rede social. “Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês! (sic)”, agradeceu os administradores do perfil dele.

Eslovênia Marques, por sua vez, ultrapassou a marca de 700 mil. A equipe dela também comemorou muito no Instagram.

Antes do BBB 2022, Vinicius já fez de um tudo

O rapaz tem 23 anos e é de Crato, no Ceará. Desde criança, ele é bagunceiro e sempre estava na diretoria da escola em que estudava. Bacharel em Direito, ele não pensa em trabalhar na área estudada.

O moço já fez de tudo um pouco na vida. Desde criança, Vinicius trabalha para poder ajudar na casa em que morava com seus familiares. Ele já vendeu doces, foi professor particular, monitor de colégio e até cantou em um velório.

Vinicius trabalha em um restaurante de sua família e faz vídeos para as redes sociais, afim de ganhar um dinheiro extra. O cearense não gosta de mentira e tem raciocínio rápido e tem reposta para tudo. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, afirma ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›