BBB 2022: Emoção toma conta dos confinados e grande final vira assunto do dia

BBB 2022
Emoção toma conta dos confinados do BBB 2022 e grande final vira assunto do dia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na reta final do BBB 2022, a edição de quarta-feira (20) focou nos últimos acontecimentos do jogo e narrou os acontecimentos do dia, regados à muita emoção, com os participantes já pensando em chegar ainda mais longe na competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, um VT repercutindo a eliminação de Gustavo, com flashbacks de ex-participantes falando coisas positivas e negativas sobre o jogo do ex-morador da Casa de Vidro. Depois, toda liderança de Paulo André e a formação do novo paredão.

Veja Também

Eliezer irradiou felicidade em voltar do paredão mais uma vez, mesmo perdendo todos os aliados do Quarto Lollipop. O carioca agradeceu a força de Arthur Aguiar, que por sua vez disse que sabe como é ruim estar sozinho, e que por isso quis acolher o colega de confinamento.

O ator, já na frente da parede tática, citou o fato de só ter homens no Big Bother Brasil e das chances de um brother do Camarote vencer, já que 4 dos 5 pertencem a esse grupo. Eli seguiu surpreso por ter sido salvo pelo público.

BBB 2022: Brothers acertam as contas e tentam prever o futuro próximo

No Quarto do Líder, Arthur acreditou que ele e o atleta olímpico estarão na final. Os dois ficaram otimistas e também concordaram que Pedro Scooby pode acabar sendo eliminado nesse paredão contra Eli e Douglas Silva.

Por falar no surfista, ele reclamou que sempre prioriza Paulo André e sente que a recíproca não está sendo tão verdadeira. O famoso se emocionou e acabou chorando, reconhecendo o vacilo. Os amigos declararam o amor um pelo outro depois disso.

Douglas comandou o papo sobre os dias que faltam para a grande final, e até assumiu que não imaginava que chegaria tão longe.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›