BBB 2022: Equipe de Natália solta o verbo após briga da sister e manda recado

Natália
BBB 2022: Equipe de Natália se pronuncia após briga da sister (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe de Natália soltou o verbo após uma confusão com a sister no último domingo (3), quando a designer de unhas brigou com os outros brothers na casa do BBB 2022, recebendo mensagens ofensivas nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os administradores das redes sociais de Natália, então, criticaram a atitude dos internautas em disparar mensagens caluniosas para a moça, mandando um recado para o “novo público” que acompanha o jogo:

Veja Também

“O público do BBB mudou muito, né? Foi-se a época que o público aclamava tretas por causa de água, faxina, divisão de quartos, comida, dar ou receber o anjo… isso era BBB raiz. Tretas aleatórias por causa de absolutamente nada (risos). Hoje em dia aclamam quem fica sentado em festa”.

Em seguida, a equipe de Nath não perdoou os críticos da sister e mandou o ultimato para eles:

“E quando citamos ‘público’ estamos falando de um grupo de pessoas que ficam na internet atacando a Naty nas redes dela e colocando o falso moralismo como régua para qualquer atitude ou fala que a Naty tem. ‘Vitilindos’, Oncinhas e pessoas que gostam da Naty, estamos juntos”.

BBB 2022: Natália revela planos após sair do reality

Há alguns dias, em conversa com Jessilane, a sister falou sobre os planos para quando deixar o reality da Globo. Empolgada, Natália disse que pretende proporcionar uma viagem com regalias para os familiares:

“Quero poder dar uma viagem para minha família, meu primeiro objetivo. Levar para uma viagem que eles não precisam nem se preocupar com a água que vão beber, que eu pague tudo”.

A modelo não parou por aí: “Quero que quando meus irmãos deitarem na cama… que daqui a 20 anos, eles venham a lembrar”.

Em outra parte da conversa, Nath expôs a vontade de presentear a mãe e sua avó com um carro e casa, respectivamente:

“Dar uma casa para a minha mãe, quero ter a oportunidade de dar um carro para ela. Quero ajudar a minha avó, quero dar uma casa… quero cuidar da minha avó! Ela está no momento que precisa ser cuidada, amada”.

Confira o post em que a equipe de Natália defende a sister dos ataques:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›