A equipe de Natália Deodato, do BBB 2022, decidiu que está analisando as imagens em que Laís e Eslovênia aparecem, supostamente, imitando um macaco após falar da modelo. O vídeo tem repercutido nas redes sociais desde o domingo (30).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A Globo chegou a ser questionada pelo Splash, mas preferiu não se pronunciar. A equipe da sister, por sua vez, declarou que a assessoria jurídica foi acionada.
“Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, disse a assessoria dela.
O caso
A manicure estava no banheiro reservado e, pouco depois, quatro confinadas fizeram uma pequena reunião para falar sobre a votação. Bárbara, Maria, Eslovênia e Laís falaram em votar na Natália, mas a médica bateu no braço da Miss Pernambuco por achar que a colega estava próximo do grupinho.
A coach, percebendo que poderia ter dito algo comprometedor, saiu correndo para o quarto lollipop para ver se Natália estava no local. Laís correu também e acabou realizando movimentos físicos imitando um macaco. Eslovênia repetiu o mesmo gesto preconceituoso.
Depois que as duas fizeram os movimentos, as quatro saíram do local e, pouco depois, Natália deixou o banheiro sem graça. Ao chegar perto do lavabo, a manicure disparou: “Ah, Deus. Me dá forças”.
Nego Di tira sarro de Natália
Logo no começo da temporada, Nego Di resolveu fazer piada do vazamento vídeo íntimo de Natília e causou revolta nos internautas.
Num vídeo postado no Instagram, o ex-participante do BBB 2021 provocou, aos risos: “Que goela bem aveludada, hein morena?! Curiosidade do dia… Eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”.
Naturalmente, pipocaram críticas. “Espero que o declino da carreira desse bosta tenha sido grande”, disparou uma pessoa no Twitter. Outro tuiteiro continuou: “Nunca vou entender o prazer que ele tem em ser uma pessoa deplorável”.
Um terceiro foi mais além: “Parece mentira que o Boninho [diretor do Big Brother Brasil] achou essa criatura e deu fama pra ele”. Uma mulher soltou o verbo: “Esse pede pra ser cancelado. Isso é ser mau caráter real. Não é mais jogo, não tem pressão. É canalhice espontânea mesmo”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]