BBB 2022: Equipe de Natália toma atitude drástica contra a de Bárbara

BBB 2022
Equipe de Natália toma atitude drástica contra a de Bárbara (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe de Natália Deodato resolveu reagir contra um discurso dos administradores dos perfis de Bárbara envolvendo o paredão desta semana do BBB 2022. As duas chegaram a conversar dentro da casa sobre uma possível união contra Arthur Aguiar, mas fora do reality o clima é diferente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em nota, a equipe de Natália detonou a acusação da equipe concorrente. “Não saiu da boca da Natália o termo #ForaArthur, tudo foi apenas uma conversa especulativa para dizerem no raio-x”, garantiu eles.

Veja Também

“Até o horário da conversa, já havíamos nos posicionado como ForaBarbara, pois existe todo um planejamento de paredão pronto. […] Nós não conseguimos prever um paredão, mas conseguimos linkar possibilidades para tomar decisões rápidas e que farão bem a Natália dentro do jogo”, acrescentou.

Os administradores o perfil de Natália ainda ressaltaram que a “decisão é por motivos óbvios” e que, dentro da casa, as sisters tiveram “alguns desentendimentos”.

Cabe afirmar que as equipes foram orientadas a não assumirem nas redes sociais um posicionamento diferente dos confinados. Porém, os administradores do perfil de Natália pediram pela eliminação de Bárbara, em vez de Arthur.

Equipe de Bárbara se revolta com perfil de Natália

A equipe de Bárbara, por sua vez, decidiu tomar uma atitude contra a de Natália. Isso ocorreu depois que, dentro da casa, a mineira chorou abraçada com a gaúcha ao dividirem o paredão. “Não queria ir para o paredão contigo, depois de tudo que a gente passou”, disse Natália à Bárbara na casa.

Num primeiro momento, logo depois da votação e formação do Paredão da semana, a equipe da loira tinha seguido o posicionamento da gaúcha no reality show e chamado os votos para eliminar Arthur Aguiar.

No entanto, depois dos pedidos dos administradores da outra sister contra Bárbara, a equipe dela mudou de ideia e ainda alfinetou o outro perfil.

Posicionamento da equipe rival

“Nosso posicionamento desde o início foi seguir as regras do jogo e todos os envolvidos sabem, desde o princípio, que aqui fora também tem regras. E elas precisam ser respeitadas. Estamos há 9 horas aguardando a equipe da Natalia parar de puxar mutirões indevidos, desrespeitando a vontade e o posicionamento da própria participante”, disparou a página.

O perfil completou: “Portanto, diante dos riscos que a Bárbara corre no jogo, também pelo posicionamento dos demais Adms e ciente de que estamos entregando toda verdade com nossos valores, estamos vindo aqui para declarar #ForaNatalia. Queremos deixar claro que esse não é o posicionamento da Bárbara e nem da Natalia, dentro do jogo, mas se as regras são para todos, e não estão sendo seguidas, precisamos fazer algo para proteger a Bá, e cá estamos nos posicionando”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›