Como esperado, mais um do Quarto Lollipop deu adeus ao BBB 2022. Laís foi eliminada no fim da noite de terça-feira (22), com 91,25% dos votos. Eslovênia, que continua no reality, confessou o desânimo após a partida da amiga.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Apesar do pessimismo, a pernambucana tentou se convencer que o jogo ainda pode virar: “Não vou deixar de me permitir por medo. Vim aqui para viver tudo. Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer”.
Eslô ainda se disse arrependida de algo que disse ontem, de querer enfrentar o paredão para acabar essa ansiedade por outra derrota:
“Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: ‘Não quero nem ganhar o líder, quero ir para o paredão’. Falei isso. Acabei misturando sentimento, expliquei para você sobre paredão, que eu quero saber o que as pessoas que importam para mim, quero saber o que eles estão pensando”.
A sister da Pipoca repercutiu as próprias derrotas, mas deixando claro que não vai desistir de uma vitória: “Mas vou dar meu melhor em tudo. Se eu ganhar o líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar”.
Eslovênia tenta encontrar motivação para continuar no BBB 2022
Eliezer prometeu dar o sangue na próxima Prova do Líder: “Eu vou com mais vontade”. A modelo entendeu que estar no Big Brother Brasil não é só por ela:
“Exatamente. Uma coisa que pensei sobre me arrepender de ter falado isso, não é só sobre mim, sabe? É sobre minha família, meus amigos, as pessoas que estavam aqui com a gente. Elas queriam muito que a gente lutasse até o fim”.
Mesmo assim, Eslô compartilhou o sentimento de se sentir diminuída perante os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão:
“Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando. Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, tenho que encontrar forças para continuar vivendo isso. Dar o meu melhor em tudo que faço”.
“Tenho que ganhar o líder agora, não é por mim, é pelos meus amigos. E tem uma coisa que eu sou muito: leal”, finalizou Eslô, citando família, amigos e eliminados como uma força. Eli completou: “Todo mundo que esteve aqui com a gente”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.