BBB 2022: Eslovênia se desespera com medo de sair e reflete sobre trajetória no reality

BBB 2022
Eslovênia se desespera com medo de sair e reflete sobre sua trajetória no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eslovênia só enfrentou o crivo popular no 11º paredão e está seriamente com medo de ser eliminada do BBB 2022. Na festa que rolou até a madrugada deste domingo (3), a sister da Pipoca refletiu sobre sua trajetória num desabafo emocionante.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pedro Scooby começou dizendo para a emparedada não censurar os próprios sentimentos: “Tudo bem, pode ficar com medo”. “Estou assumindo que estou com medo. Eu só não queria que as pessoas não me olhassem só pelos meus erros. Mas se olharem, tudo bem”, respondeu ela, temendo o julgamento do público.

Veja Também

O surfista afirmou que ela não tem conhecimento do que se passa aqui fora: “Não se precipite porque isso pode não ser uma verdade”. Eslô respondeu: “Eu errei muita coisa aqui. Acho que as pessoas devem ter ranço de mim porque não fui ao paredão antes. É isso que eu acho mesmo”.

Não viaja. Muita gente, em algum momento, errou”, alertou Scooby, pedindo que a representante do Quarto Lollipop não se martirize tanto. Outro confinado foi citado como motivo desse medo: “Gustavo falou que acha que eu saio… A opinião dele – não que me importa -, mas escutei e mexeu comigo”.

BBB 2022: Eslovênia revela que não confia nas “comadres”

Durante seu raio-x na última quinta-feira (31), a moça contou que não confia tanto assinto no grupo de Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.

Ela e Eliezer são os únicos sobreviventes do quarto Lollipop, situação que fez eles tentarem se aproximar de outras pessoas no jogo. Porém, a modelo deixou claro que isso tudo é apenas por conta da movimentação na casa.

Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa aproximação, entre aspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli”, revelou ela.

Posteriormente, a sister também falou sobre a conversa que teve com Arthur Aguiar, que serviu para alinhar a visão de jogo. “Quero falar mais sobre isso. Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›