Eslovênia agarrou toda coragem e ousadia que tem e resolveu enfrentar Boninho no BBB 2022. A miss bolou uma estratégia para ir contra o diretor no programa e chocou os colegas de confinamento ao contar o plano.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na madrugada desta sexta-feira (04), a pernambucana entrou na conversa sobre a possibilidade do Big Fone tocar após os últimos acontecimentos. Com vontade de causar, Eslovênia disparou: “Minha gente, que tal deixar tocando?”.
A fala da Miss pegou os brothers que estavam perto de surpresa. “Seria épico”, respondeu Vyni. “Bora combinar?”, se animou a modelo. “Ah, mas o povo não cumpre”, lembrou Gustavo.
O assunto mudou, caso pudesse colocar algum eliminado de volta ao programa. Eslovênia deu sua ideia. “Eu traria a Bárbara [Heck] ou a Brunna [Gonçalves]”, falou. “Eu também”, concluiu Vyni.
Arthur Aguiar se nega a atender o Big Fone
Enquanto Eslovênia pretende boicotar o Big Fone, Arthur Aguiar se nega a atender o telefone porque acha que pode ser algo ruim. Em conversa com Gustavo e Lucas, o marido de Maíra Cardi afirmou que não vai chegar perto do aparelho telefônico.
“Você quer para imunidade ou para indicar alguém?”, perguntou Lucas. “Eu quero atender. Acho que imunidade não vai ser, pois já tem um imune. Indicar ao Paredão também não vai ser”, indagou Gustavo.
“Pode ser: ‘você está no paredão’. Acho que nem vou atender esse big fone, o primeiro já foi coisa boa”, opinou o advogado. “Eu também não me arrisco”, concluiu Arthur.
Tadeu Schmidt explica dinâmica da semana
Na noite de quinta-feira (03), antes da Prova do Líder, o apresentador do BBB 2022, Tadeu Schmidt, aproveitou a audiência para explicar como será a dinâmica da semana.
Confira:
☎ O Big Fone vai tocar! Se liga na agenda desta semana no #BBB22#RedeBBB pic.twitter.com/icDNnwTj9P
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.